Experiência de Marca

Experiência virtual da Turkish Airlines permite voar sobre Istambul

A simulação está disponível no CIP Business Lounge no Aeroporto de Istambul.


Com a intenção de superar as expectativas dos passageiros em todas as fases da viagem, a Turkish Airlines acaba de lançar um simulador de voo virtual, o Hezarfen Flight Simulator Experience, no CIP Business Lounge do Aeroporto de Istambul.

Leia também: Johnnie Walker lança projeto Blue Nights

Reunindo-tecnologia e história, o simulador recebeu o nome em homenagem a Hezarfen Ahmed Çelebi, primeiro aviador turco, e permite aos passageiros a chance de ‘voar’ sobre Istambul com óculos de realidade virtual.

A rota de voo, que segue a mesma feita por Hezarfen Ahmed Çelebi, tem início na Torre Galata e leva os passageiros à Mesquita Azul, Hagia Sophia, Palácio Topkap, Avenida Büyükdere, Ponte dos Mártires 15 de julho e Torre da Donzela, com imagens em resolução 4K e em um ângulo de 360 graus, além da oportunidade de experimentar os movimentos do vento e do voo.

“Convidamos nossos passageiros a se tornarem um ‘Hezarfen’ com nossa nova experiência de simulador de voo. Estamos empolgados em promover esta experiência que oferece uma visão panorâmica da Istambul de hoje, voando da Torre Galata à Torre da Donzela, aos olhos de Hezarfen Ahmed Çelebi”, afirmou Bilal Ekistad, gerente geral da Turkish Airlines.

A Turkish Airlines vai ampliar sua oferta de voos entre o Brasil e a Turquia a partir de abril, agora com sete voos semanais entre São Paulo e Istambul.