Experiência de Marca

Engov After tem patrocínio e ativações em festas de São João

Em parceria com o aplicativo regional ‘Sua Música’, a empresa marca presença no São João de Campina Grande e no São João de Caruaru, as duas maiores festas de São João na região Nordeste.


O Engov After está de volta à curtição presencial, marcando presença no São João de Campina Grande e no São João de Caruaru, aas duas maiores festas juninas na região Nordeste, através do patrocínio ao Sua Música, aplicativo oficial do evento.

Leia também: As festas juninas no live marketing

Desse modo, a marca fará ativações durante as apresentações musicais e ainda estará presente na websérie “Simbora pro Arraiá”, realizada pelo app.

Os arraiás ocorrem todos os anos entre os meses de junho e julho, em Campina Grande, na Paraíba e em Caruaru, em Pernambuco.

Depois-de um hiato de dois anos, os festivais contam com diversas atividades culturais durante o dia e shows de grandes artistas durante à noite como, Alok, Juliette, Zé Vaqueiro, Maiara e Maraísa, dentre outros.

Durante as festividades de Campina Grande, Engov After vai trazer mais energia nos momentos mais intensos do arraial, exibindo sua campanha “Bonde da Curtição”. A marca também vai fazer ativações presenciais durante todos os dias de evento.

“O São João é a maior festividade do Brasil e, também, a mais intensa, são mais de 30 dias de festa! Estamos certos de que, com a parceria de Engov After, teremos a energia para curtir essa festança do início ao fim e que nossos conteúdos serão empolgantes, animados e claro, agitarão todos os fãs de nosso São João,” revela Marcela d’Arrochella CSO e sócia do Sua Música.

“Queremos também contribuir com a cultura local, dando mais visibilidade e promovendo os artistas regionais para todo o Brasil”, conclui.

Além das diversas ativações, Engov After vai contar com ações no universo digital durante os dois meses do evento.