Experiência de Marca

Eisenbahn Mestre Cervejeiro divulga vencedor

Com a melhor receita German Pils, Fabiano Ferreira da Cruz foi revelado como o ganhador no Eisenbahn CraftGarten, em Blumenau, e terá rótulo lançado pela marca, além de fazer um tour cervejeiro pela Alemanha.


Fabiano Ferreira da Cruz, de Xaxim, Santa Catarina, foi revelado como o grande vencedor do Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2022.

Leia também: Atenas cria labirinto instagramável para Richester

O anúncio aconteceu durante o evento Eisenbahn CraftGarten que foi realizado no último sábado, 30, em Blumenau.

Fabiano-Ferreira da Cruz, vencedor do Mestre Cervejeiro 2022. Foto: Divulgação

O vencedor, além de ter seu rótulo lançado pela marca, ainda vai ganhar um tour cervejeiro pela Alemanha.

Fabiano Ferreira da Cruz, de 32 anos, começou a sua paixão e curiosidade pelo universo da cerveja artesanal há quatro anos.

“É uma alegria imensa ter participado do Mestre Cervejeiro 2022 e ser o grande vencedor desta edição. Vejo o concurso como uma grande oportunidade de aprender ainda mais sobre o universo da cerveja, além da possibilidade de abrir novas portas e ganhar visibilidade no mercado”, acrescenta Fabiano.

Eisenbahn CraftGarten Blumenau. Foto: Divulgação

A grande final do concurso Mestre Cervejeiro 2022 teve apresentação de Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, e contou com transmissão ao vivo pelo canal da Eisenbahn no Youtube, durante o evento Eisenbahn CraftGarten em Blumenau, município de fundação da marca.

“O concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro tem como objetivo valorizar os cervejeiros caseiros, que são grandes apaixonados e atraem muitos novos entusiastas para o mundo das cervejas especiais. Neste 20 anos da marca, buscamos sempre reinventar o jeito de falar com os nossos consumidores, vejo que o crescimento do concurso reflete o atual bom momento das cervejas especiais no Brasil” destaca Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn.

Juliano Mendes, fundador da Eisenbahn, ao lado do campeão Fabiano Ferreira da Cruz. Foto: Divulgação

A celebração foi realizada no Backstage Ahoy! e deu protagonismo às pessoas que fazem gastronomia, música, arte e vivem o universo cervejeiro, o estilo de vida e a cultura artesanal com paixão.

O evento ainda teve as apresentações das bandas locais Vintage Cult e Black Sheep Band. Para tornar ainda mais brilhante o encontro, ainda teve muita brasilidade e rock’n’roll sob o comando dos djs Leo Biz, Rafael Barros e do duo Lais Gianesini e Gabriel Ugarte.

Fabiano Ferreira da Cruz, autor da melhor receita no estilo German Pils, além de receber o título de vencedor do concurso Eisenbahn Mestre Cervejeiro 2022, recebeu um pacote de viagem para a Alemanha e terá, em pouco tempo, a sua cerveja fabricada pela marca.

O Eisenbahn Mestre Cervejeiro é realizado desde 2007 e completa doze edições com uma ótima aceitação no universo cervejeiro e sempre apostando em democratizar a cerveja artesanal.