Experiência de Marca

Doritos leva novo sabor e experiências de marca ao Rock in Rio

No espaço da marca no festival, assinado pela Sherpa42, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, curtir experiências imersivas e ver shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari.

O Rock in Rio começou na última sexta,, 2/09, e pela terceira vez, o Doritos é um dos patrocinadores do maior festival de música e entretenimento do planeta.

Entre as ações, a marca está distribuindo brindes e está com uma experiência imersiva focada em inovação. No espaço da marca no festival, o público tem a oportunidade de experimentar o novo sabor do Doritos sabor Pizza, do salgadinho oficial do Rock in Rio Brasil 2022.

Leia todas sobre o Rock in Rio

“Estar num festival como o Rock in Rio é uma grande oportunidade de amplificar o nosso propósito enquanto marca e companhia para os consumidores, além de ser uma plataforma potente de divulgação para um lançamento de sabor”, afirmou Pedro Goldfarb, diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.

“O Doritos sabor Pizza chega para mostrar que até mesmo os sabores mais conhecidos ficam ainda melhores com Doritos”, finalizou.

O estande da marca, assinado pela Sherpa42, oferece shows de holografia com os artistas Mc G15, Mc Davi – com participação especial do DJ Ronald e Mc Mari. O trabalho da agência em colaboração com a Doritos é baseado na concepção, desenvolvimento, planejamento e execução de toda a estrutura e programação da marca para o festival.

A ação acontece durante os intervalos dos shows, em uma verdadeira experiência tecnológica, com um formato exclusivo em festivais no Brasil.