BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Alessandro Ortali e Marcello Soares participam do Estúdio Promoview

Alessandro Ortali e Marcello Soares participam do Estúdio Promoview

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


27 de Março de 2022

Está no ar mais um episódio do podcast comemorativo aos 15 anos de atualização diária do portal Promoview e aos 10 anos de publicação do Anuário Brasileiro de Live Marketing.

A série Estúdio Promoview é publicada no Spotify, no canal do Promoview que é um coletivo e reúne conteúdo de live marketing sob diversos ângulos como produção, estratégia, tecnologia e bate-papos informais.

Ouça!

Neste episódio Júlio Feijó conversou com Alessandro Ortali e Marcello Soares, fundadores os sócios da Hype , uma agência que tem se destacado nos últimos tempos pelos cases relevantes de brand experience que eles tem produzido, resultado da grande experiência nesta área aliado a uma equipe brilhante envolvendo colaboradores e fornecedores.

A experiência dos sócios foi explicada logo na abertura do papo.

"Somos filhos de 'donos de circo', este aprendizado e experiência fizeram com que construíssemos o nosso" destacou com bom humor Ortali usando uma analogia ao recordar que os pais de ambos - José Ortali e Valdir Soares - estarem no ramo de eventos e ativações há muito tempo. "Está no nosso DNA", completou. Alessandro iniciou sua carreira na Mikson, empresa da família, até chegar a administrador da agência. Depois disso saiu para montar a Hype

"Eu era garoto e já andava pelo Brasil acompanhando as ações produzidas pela Dinâmica de Produções, agência do meu pai", conta Marcello que também começou cedo a convivência com planejamento e produção..

Amigos de infância, os sócios Marcello e Alessandro contaram em detalhes sobre como a hype.ag reagiu a grande crise de 2020 e compartilharam as suas impressões sobre aquele momento destacando o comprometimento da sua equipe e parceiros como também a falta de empatia por parte das empresas que contratam as agências especializadas.

A conversa tratou também de metaverso, experiências com marcas pagas e passagens que marcaram a carreira de ambos.

Tags: melhores-da-semana agencias estudio-promoview hype-live-marketing