BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Docile participa da Feira Sweets & Snacks em Chicago

Docile participa da Feira Sweets & Snacks em Chicago


28 de Maio de 2022

A Docile Alimentos, novamente, participou da maior exposição de confeitaria e snacks na América do Norte, a feira Sweets & Snacks. Durante os dias 24, 25 e 26 de maio, em Chicago (EUA), a empresa apresenta seu vasto portfólio de doçuras e leva para os Estados Unidos a linha inédita de produtos assinados pela medalhista olímpica de skate, Rayssa Leal, embaixadora da campanha institucional da marca “Doces Gentilezas”. 

Leia também: APAS Show renova tradição das grandes feiras de negócios

A Docile acredita no aprendizado por meio de diversas culturas e, por isso, está presente no evento desde 2011. Nesta edição, a empresa aproveita a ocasião para ampliar sua participação no mercado americano e consolidar cada vez mais seus negócios internacionalmente e expandir a relação comercial entre as empresas do setor. 

Com expectativa de realizar cerca de 150 atendimentos no estande próprio, a Docile já confirmou reuniões com a Colômbia, República Dominicana, Venezuela, Guatemala, Inglaterra, além de Estados Unidos e Canadá. Em ritmo acelerado, a marca estima um crescimento de 50% nas exportações em relação a 2021. Atualmente, os Estados Unidos, país que possui o maior mercado de candies do mundo, representa 35% de suas exportações. 

“Participar da Sweets & Snacks é extremamente importante para estratégia de expansão dos negócios da Docile. Durante a feira, reforçamos nossa presença global e mostramos a relevância da Docile para o mercado internacional. Estamos animados em apresentar nossos lançamentos e trocar experiências com outras empresas a fim de trazer novidades aos consumidores”, afirma Cristian Ahlert, gerente de exportação da Docile

Além dos lançamentos, a Docile apresenta sua linha completa de produtos com marshmallows, balas de gelatina, canudinhos e fitinhas, pastilhas, balas de goma, chicles e refrescos em pó. Ao todo, a empresa produz mais de 3 milhões de kg de doces por mês, mais de 300 SKUs, e exporta seus produtos para mais de 60 países. Todos os produtos estão disponíveis no e-commerce e também nos principais pontos de venda do país e do mundo.

Tags: estados-unidos ativacoes doces feiras-de-negocios estandes docile comida