Experiência de Marca

Diageo leva ‘Spirits Experience’ a BH

Produzido pela Score Retail, o espaço exclusivo oferece uma nova experiência de compra trazendo educação, degustação e experiências sensoriais.


A Diageo e a Score Retail, empresa de data retail da B&Partners.co, levaram a Spirit Experience para Belo Horizonte, no supermercado Verdemar. Trata-se de uma loja Diageo exclusiva para promover as marcas Reserve, que incluem JW Gold, Singleton, Old Parr, Tanqueray N10, Baileys, Ketel One, Ketel One Botanicals e Ciroc, além de educar aos consumidores através de experiências sensoriais, oferecer degustação das bebidas JW Double, Black e Double Black para o shopper e apresentar como o destilado pode ser uma opção de presente.

Leia também: Johnnie Walker faz releituras do Striding Man com artistas

Produzida-pela Score Retail, a loja possui móveis customizados, materiais educativos e inspiracionais, tecnologia digital que, por meio de análise de dados sensoriais, irá guiar o consumidor na escolha das bebidas.

A loja vai estar disponível por um ano e também conta com um espaço instagramável de Ketel One Botanical

A Diageo e Score Retail tem promovido cada vez mais em suas ativações materiais educativos e inspiracionais como parte da experiência, além de levar ao shopper de bebidas destiladas um momento que seja cada vez mais pessoal.