Experiência de Marca

Devassa celebra a cultura nordestina no São João de Caruaru

Patrocinando pela primeira vez o evento, a marca do Grupo Heineken e a agência Atenas levaram um espaço de 320m² que é o ponto de encontro da festa.


A Devassa crê que a tradição da festa de São João é resultado da criatividade tropical popular e, com o objetivo de celebrar a essência diversa da maior festa regional ao ar livre do planeta e suas múltiplas vertentes, fecha o semestre com chave de ouro como patrocinadora oficial do São João de Caruaru, que começou em 4 de junho e vai até 2 de julho, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, também conhecido como Pátio do Forró.

Leia também: Itaipava 100% Malte tem Tarcísio do Acordeon como novo embaixador

Com o lema de que MELHOR SÃO JOÃO É O SEU, a marca, em parceria com a agência Atenas, faz uma celebração da temporada oficial de festas com comidas deliciosas, incluindo uma boa música, desde forró, piseiro até baião e óbvio, Devassa puro malte.

Para-isso, a cervejaria levou para dentro do evento a Rádio Devassa em uma ativação de marca focada em entretenimento contando com uma programação intensa todos os dias do evento, com performances especiais para tornar os intervalos dos shows do palco principal ainda mais animados, além de um bar com chopp Devassa e lounge com Wi-Fi para capturar os melhores momentos, recarregar a energia e os celulares.

O ponto de encontro é um dos grandes destaques da festa, com direito a Banda Devassa recebendo convidados e comandando direto do QG da marca, o intervalo do pátio com bastante música brasileira.

“Fazer parte do maior São João do mundo é uma alegria imensa para nós. Como marca, Devassa busca sempre enaltecer a criatividade tropical que é algo tão brasileiro e tão diverso, dentro de um país com uma ampla gama de culturas regionais que fazem das tradições brasileiras únicas. No caso do São João, cada pedaço do Brasil enaltece uma característica em suas celebrações tornando aquele o Seu João e, estar presente em Caruaru, nos coloca no epicentro dessa festa tão importante para a cultura nacional”, celebra Vanessa Brandão, diretora de marketing de Devassa.

E é com base no princípio de que cada São João tem a sua essência, que cada São João é diferente do outro porque as experiências das pessoas são únicas, que a marca enaltece em sua campanha o São João de cada um, ao dar protagonismo a cada experiência e mostrar que o MELHOR SÃO JOÃO É O SEU.

A Devassa também está com um camarote exclusivo para convidados especiais da marca.