Experiência de Marca

Deezer revela campanha e ativações para o MITA Festival

A ação do serviço de streaming divulga patrocínio da marca ao festival que será realizado em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A Deezer dá a letra pra você curtir o Mita Festival”. É esse o lema da campanha que anuncia o patrocínio do serviço de streaming à 1ª edição do Festival MITAMusic is The Answer (Música é a Resposta, em português).

Leia também: Marisa apresenta experiências para o MITA festival

O evento acontece neste fim de semana, dias 14 e 15 de maio, na Spark Arena, em São Paulo, e nos dias 21 e 22 maio no Jockey Club do Rio de Janeiro.

Como divulgação de seu recurso de letras que permite que os usuários acompanhem as letras das músicas ao mesmo tempo que as faixas são executadas no player, a campanha, criada pela agência VMLY&R, conta com filmes curtos de 10, 15 e 30 segundos, que serão anunciados em peças de OOH.

Neles,-são exibidas mensagens como “Vai colar no MITA? A Deezer vai com você. A Deezer dá a letra para você cantar com seus artistas favoritos”. Em outra:  “Dê o play na Deezer e prepare-se para cantar no MITA

O MITA também vai contar com diversas ativações da marca, desenvolvidas pela unidade VMLY&R Commerce, de creative commerce, shopper e eventos.

Uma dessas ativações será o Deezerokê, um estande-karaokê que será instalado no festival. Lá, o público terá a oportunidade soltar a voz cantando suas músicas preferidas do line up do evento com a ajuda da ferramenta de letras da Deezer

A Deezer também criou um perfil exclusivo do MITA, com playlists que incluem músicas dos artistas que fazem parte do line-up do festival e outras que se inspiram no evento, além da faixa tema do festival, Vida, composta e interpretada por Marcos Valle e Liniker.

O estande da marca no festival vai incluir lambe-lambes relacionados a músicas famosas e convidam o público a adivinhar quais são elas.

“Para nós foi muito natural a ideia de ter um Karaokê da Deezer dentro do MITA. Estamos investindo na comunicação da nossa ferramenta de letras e queremos, com ela, colocar o público como outra grande atração do line up”, disse Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer.

Além das ativações, a Deezer também vai marcar presença com um palco exclusivo no evento, que vai receber, nas edição de São Paulo, os artistas Day, Black Allien, Marina Sena, Tom Misch, Coruja CB1, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê .

Já no Rio de Janeiro, as atrações incluem Coruja CB1 convida Larissa Luz, Heavy Baile, Marcelo D2 e Matuê