BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

Reencontro é tema da ativação da Coca-Cola no Lolla

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


26 de Março de 2022

Após uma longa espera de quase dois anos, finalmente os reencontros podem acontecer.

Com tanta espera e ansiedade, o Lollapalooza Brasil, que está acontecendo em São Paulo é um dos maiores festivais de música do Brasil, famoso por um line-up com nomes de peso da música internacional e nacional, vai ser o local do encontro mais esperado.

Leia também:  Cobertura completa das ativações no Lolla 2022

Como parte da plataforma global A Magia Acontece, a Coca-Cola está celebrando este reencontro do público com os grandes festivais de música com uma experiência única.

A Arena Coca-Cola convida o público se jogar e brindar este momento de ressocialização, uma parada obrigatória para os reencontros com a distribuição de uma Coca-Cola Sem Açúcar trincando de gelada para os frequentadores.

Nos três dias de festival, a Coca-Cola marca presença com um espaço de 600 metros quadrados com capacidade para 800 pessoas dançarem ao ritmo de vários estilos musicais.

 A Arena Coca-Cola oferece uma experiência sensorial única embalada por um line-up exclusivo.

A música vai tocar sem parar e diversos DJs vão comandar as pick-ups, entre eles, Rapha Lima, Valentina Luz, Boss In Drama, Marcelo Botelho, Suburbia e Tamy Reis.

Ainda, 20 dançarinos coreografados e dirigidos por Flávio Verne -- coreógrafo de artistas como Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Duda Beat- , vão tornar o espaço ainda mais vivo e pulsante.

Neste espaço ideal para produção de conteúdo e interação entre as pessoas, a marca concentra sua atuação no público jovem, na geração Z, que transita entre os vários gêneros musicais e se conecta com a música.

Para fazer a experiência de consumo de Coca-Cola ainda melhor, os participantes terão a oportunidade de ganhar um copo exclusivo, que será customizado com uma foto tirada no local.

O copo será uma lembrança especial para este momento tão aguardado de retorno dos grandes festivais de música no Brasil.

“Estamos muito empolgados com a volta do festival e super ansiosos para ver o público festejando a magia de estar junto novamente. A música é uma das plataformas mais poderosas para reunir e conectar as pessoas e a Coca-Cola não poderia estar fora deste momento tão especial. A nossa pista de dança Arena Coca-Cola tem tudo para fazer a magia acontecer neste momento e celebrar o reencontro dos apaixonados por shows ao vivo”, celebra Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil.

“Além de sermos o refrigerante oficial do festival, nossa presença no Lollapalooza Brasil criará um espaço para que o público se divirta e celebre o tão esperado reencontro de forma mágica e inesquecível junto com esta marca tão icônica globalmente que é Coca-Cola”, acrescenta Abbondanza.

O Lollapalooza começou hoje e continua até domingo, no Autódromo de Interlagos.

Quer saber os shows que as outras marcas estão preparando para o Lolla? Confira aqui.

Tags: lollapalooza eventos coca-cola melhores-da-semana festivais musica refrigerantes experiencias ativacoes