Experiência de Marca

Coca-Cola lança garrafas slim do Super Nintendo World no Japão

A embalagem da bebida foi criada em homenagem ao encanador Mario Bros e princesas para ser colocada à venda em todo o parque

Se você estiver indo para o Super Nintendo World no Universal Studios Japan nas próximas semanas, pode esperar uma bebida muito especial enquanto estiver lá.

A Coca-Cola se uniu à Universal Studios para comemorar o primeiro aniversário do Super Nintendo World com uma ativação de marca muito especial, fazendo garrafas especiais ,com um design do Super Nintendo World. 

Você certamente poderá comprá-los no próprio parque, mas eles também serão vendidos por meio de outros varejistas no Japão e na internet.

Junto com a garrafa da edição especial, a Coca-Cola estará realizando uma ação de brand experience de 25 de abril a 5 de junho de 2022. Nesta promoção Quem comprar essas garrafas ou produtos da Coca-Cola em geral terá a chance de ganhar uma série de prêmios, incluindo ingressos para Mundo Super Nintendo.

Veja todas da Coca-Cola aqui 

Na-verdade, existem duas garrafas diferentes para coletar, com uma com Mario Bros saltando de um nível e a outra destacando o castelo da princesa Peach.