Experiência de Marca

Coca-Cola FEMSA Brasil está no APAS Show 2022

Estande conta com ambiente temático e experiências interativas para receber clientes e consumidores.


A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volumes de vendas, montou um grande estande na APAS Show 2022, que começou nesta segunda vai até quinta, 19 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

O-evento é palco de grandes experiências interativas relacionadas às bebidas que fazem parte do portfólio da empresa, que ainda oferece a experimentação de novos sabores, como Coca-Cola Byte, Estrella Galicia 0.0, Therezópolis Gold, dentre outros produtos para supermercadistas e consumidores que estiverem passando pelo estande.

Veja todas sobre a APAS Show

“Estamos empolgados com o retorno do APAS Show. Temos a feira como o momento perfeito para rever nossos clientes, reforçarmos a nossa marca ao apresentar todas as novidades do nosso portfólio aos supermercadistas, como a linha de drinks prontos da Schweppes Premium Drink, e aproveitamos para promover a troca de experiências de mercado”, disse Adalberto Luiz Fofan, Diretor Key Account da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Trata-se da 36ª edição em que a Coca-Cola FEMSA Brasil participará do APAS Show, maior evento de supermercados do mundo, levando para a feira um estande de 175 m², composto por dois andares, salas de reunião e lounge.

Toda a decoração do ambiente representa um conceito futurístico, que demonstra o caráter inovador e tecnológico da empresa, além de projetar os diversos estilos, conceitos e sabores pertinentes às bebidas que complementam o portfólio da companhia.

“Por isso, propor um ambiente descolado, descontraído e que chancela o nosso compromisso com a excelência, nos permite cumprir com o nosso propósito de refrescar o mundo em qualquer momento e em qualquer lugar”, complementa Luciano Sá, Gerente Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Em 2019, ano em que foi realizada a última edição do APAS Show, a Coca-Cola FEMSA Brasil foi eleita como a Empresa do Ano pelo prêmio APAS Acontece. Além desta premiação, também conquistou destaque em outra categoria chamada Bebidas Não Alcoólicas.

Em 2018, a empresa levou para casa o troféu do prêmio Stand APAS Show by Popai Brasil (The Global Association for Marketing at Retail) na categoria Melhor Exposição de Produto. Características como design estrutural, comunicação estrutural, inovação e criatividade, tecnologia aplicada e diferencial mais com menos, foram avaliadas e resultaram na premiação da marca.