BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Club Social faz sucesso com estande na Expo Favela

Club Social faz sucesso com estande na Expo Favela

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


11 de Maio de 2022

A Expo Favela, um evento com o objetivo de conectar investidores com empreendedores de diferentes comunidades de São Paulo, teve sua primeira edição realizada entre 15 e 17 de abril, no World Trade Center.

Leia também: Club Social lança a Prateleira Que Não Para

Com palestras, workshops, rodas de negócios, apresentações de startups, mentorias e muito mais; o evento atingiu cerca de 33 mil pessoas, e a Club Social foi um dos estandes de maior destaque e atratividade. 

Com intervenções da cultura urbana, estilo, música e arte, o estande de Club Social levou a rua para dentro do evento.

Cada detalhe foi pensado com a intenção de aproximar a marca do território, e comunicar seu posicionamento.

A decoração do espaço contou com elementos que falam por si, com artes do grafiteiro Binho Ribeiro, até a entrega de shapes de skate decorativos e customizados na hora pelo artista grafiteiro Di Labarca, além de uma ativação de slam com a Ariellen Aparecida dos Santos Souza, Lili (@ cachos_cachiados), que encantou os participantes com as rimas improvisadas.

Apesar dos mais de 300 expositores em todo a Expo, o estande de Club Social chegou a ter fila e até roda de dança.

A ideia da marca foi enaltecer a arte de rua em todos os lugares.

“Club Social quer apoiar e fazer parte deste movimento que a Expo Favela se compromete e faz tão bem. Nós acreditamos em toda a vida, negócios e conhecimento que a comunidade traz, e iniciativas como esta fazem toda a diferença”, revela Fabiola Menezes, diretora da categoria de biscoitos da Mondelez Brasil.

“A arte é uma forma singular de expressão, que vai muito além de entretenimento. Ela transcende limites, alcançando pessoas de todos os tipos e lugares. Por isso, acreditamos que é um elemento muito importante para a Expo Favela, que mais que um evento sério de negócios, é um local de união de pessoas”, conclui.

Tags: Mondelez-Brasil setor-de-eventos estandes club-social ativacoes expo-favela