Experiência de Marca

Chilli Beans levou música e arte a bordo do seu navio temático

No total, foram customizados cerca de 63 óculos diariamente, além de outros 250 óculos da marca que fizeram parte da ação.

Com início no dia 31 de março, a terceira edição do Chilli Mob Cruise foi repleta de música, festa e muito mais do universo da Chilli Beans. O evento foi realizado em um dos maiores e mais luxuosos navios da costa brasileira, e saiu do porto de Santos, com passagens por Ilhabela e Rio de Janeiro, voltando ao destino inicial. 

Com duração de quatro dias, a ação de brand experience em alto mar contou com um espaço especial para arte, com vários óculos autorais personalizados pelos artistas de um hub de inovação artística. 

No total, foram customizados cerca de 63 óculos diariamente, além de outros 250 óculos da marca que fizeram parte da ação. Óculos pessoais de passageiros a bordo também puderam ser personalizados. 

A intenção era que os convidados também participassem da ação e personalizassem seus óculos. A arte foi realizada com caneta posca, um marcador não tóxico, que esteve disponível em cores vibrantes características da marca. 

Nesta edição, a Chilli Beans apresentou também a Superdose 2023, o evento que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, trazendo as novidades das coleções para o ano, workshops e bate-papos. 

O-evento ainda teve diversas atividades multiculturais inovadoras, como aulas de dança, yoga, workshops de arte e música, com muitos shows ao vivo. O ambiente recebeu uma escultura inflável e instagramável desenvolvida pelo artista brasileiro Thales Pomb.

Para obter mais informações sobre o Chilli Mob Cruise, acesse o site.

Foto: Divulgação