BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Cheetos Invade a casa do BBB em prova Bate-Volta

Cheetos Invade a casa do BBB em prova Bate-Volta

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Março de 2022

A prova Bate e Volta do último domingo na casa mais vigiada do Brasil contou com a presença ilustre do Chester Cheetah, mascote ícone da marca Cheetos, patrocinadora da prova.

A marca global de salgadinhos da PepsiCo fez parte da dinâmica que salvou um dos participantes do paredão e ainda promoveu uma ação de brand experience com degustação dos snacks sabor Requeijão, Mix, Lua e Tubo, para os brothers que assistiam à prova no jardim e para a audiência que teve acesso a um QR Code para garantir pacotes de Cheetos, por meio dos cupons limitados no Ifood.

Diferente das provas anteriores, que foram divididas em três etapas, na prova de Cheetos os emparedados precisaram passar apenas por uma única rodada com pontos acumulativos e Arthur, Lucas e Larissa, dependeram da sorte para acertar quatro totens com a embalagem premiada.  

Para acabar com o clima sério na casa em dia de votação, o guepardo mais famoso do Brasil escondeu pacotes de cheetos e começou a brincadeira, no melhor estilo de live marketing. Frases feitas pelo Chester Cheetah, que transmitem a personalidade autêntica da marca foram lidas por Tadeu Schmidt e pelos participantes durante a prova.

A ativação de marca no Big Brother Brasil reforça seu novo posicionamento e dá continuidade à campanha de Brand Equity, que trouxe novamente o conceito “Isso é muito Cheetos”, destacando o principal asset da marca, o cheiro do produto.

“Estar presente no programa de maior audiência do país é uma forma de reforçar nosso novo posicionamento para o consumidor. Afinal, quando o Cheetos passa todo mundo segue o cheiro. Assim, pudemos mostrar que nosso produto é uma marca atenta ao que o público assiste e está sempre se aprimorando para melhor atendê-lo, de forma divertida e leve”, afirma Daniel Camillo, diretor de marketing na PepsiCo Brasil.

Ao final da disputa, quem  se deu bem foi o Lucas, que se salvou do paredão no melhor estilo e ainda aproveitou os salgadinhos sem medo da eliminação. 

Tags: melhores-da-semana bbb22 pepsico cheetos alimentos salgadinhos BBB