Experiência de Marca

Casas Bahia e Samsung levaram decoração especial e promoção ao metrô de SP

Estação Paulista da Linha 4-Amarela, na Rua da Consolação, recebeu ação inédita que presentou dois ganhadores com o smartphone Galaxy S23 5G.


Casas Bahia e Samsung fizeram uma ativação inédita no metrô da Estação Paulista da Linha 4-Amarela, localizado na Rua da Consolação, em São Paulo, que presentou dois sortudos com o smartphone Galaxy S23 5G, o mais novo lançamento da marca.

A dinâmica era bem simples, mas foi necessário ter a sorte de estar no lugar e na hora certa. As marcas instalaram um Galaxy S23 Ultra gigante acompanhado de um totem com um Samsung Galaxy S23 Ultra real que tocou por duas vezes. 

As pessoas que atenderam tiveram de responder a uma pergunta feita pelo CB, brand persona da Casas Bahia, sobre o Galaxy S23 e só quem acertou a resposta levou o presente para casa.

Para ação, o ambiente do metrô recebeu uma decoração personalizada. Até o dia 03/05, quem passou pelo local teve a chance de conferir o design moderno e os recursos do aparelho que esteve em exposição, além de ganhar cupons de desconto de 10% na compra do aparelho.

A ativação de marca fez parte da estratégia de divulgação do smartphone Galaxy S23 que chegou ao Brasil há pouco tempo e é vendido nas lojas físicas e online (app e site) da Casas Bahia com condições especiais que incluem parcelamento em até 30x no cartão Casas Bahia e frete grátis para quase todos os estados do território nacional. Clique aqui e saiba mais.

E para comemorar essa parceria, a Via, dona da Casas Bahia, e a Samsung Brasil se uniram para promover a dinâmica em um dos metrôs mais movimentados da cidade. 

Foi divertido ver a reação das pessoas ao descobrirem que ganharam um celular novinho. Afinal, é um verdadeiro presentão. Mas quem não teve a chance de participar, poderá comprar o Galaxy S23 com benefícios imperdíveis na nossa rede”, destacou Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via.

Foto: Divulgação