Experiência de Marca

Casas Bahia recebe estátua de Horizon Forbidden West

Os fãs do game terão a oportunidade de aproveitar a visita à unidade da Marginal Tietê para tirar fotos com a estátua da máquina Garraveloz, além de uma cosplay da heroína Aloy nos finais de semana.

Com o objetivo de se aproximar ainda mais do público gamer, a Casas Bahia Marginal Tietê acaba de divulgar a chegada da estátua futurística do Garraveloz, máquina destaque de Horizon Forbidden West, jogo da PlayStation lançado há pouco tempo no Brasil.

A réplica conta com 3,5 metros de comprimento e, nos fins de semana, ficará ao lado da cosplay da heroína Aloy, personagem principal do jogo, que vai animar o espaço gamer da loja, que fica no primeiro andar.

Leia também: Itaipava leva patrocínio e ativações à ExpoZebu

A estátua poderá ser conferida na loja entre 28 de abril até 30 de maio.

“Trazer-a estátua para a loja é mais uma das estratégias da rede para atrair mais pessoas para conhecer o nosso espaço e curtir a área gamer. Teremos também ofertas exclusivas para os diversos tipos de jogos e acessórios na ocasião”, afirma Renan Hyppolito, gerente comercial da Via.

Horizon Forbidden West foi lançado em fevereiro para os consoles PlayStation 4 e 5 e é a sequência de Horizon Zero Dawn, sucesso da PlayStation Studios.

A história ocorre mil anos no futuro, em uma realidade pós-apocalíptica onde a Terra foi dominada por máquinas e as pessoas forçadas a viverem em tribos.

A protagonista, Aloy, é uma guerreira que luta para salvar o mundo de uma ameaça vinda do Oeste Proibido.

A rede tem feito diversas ações de incentivo com o setor gamer. No ano passado, a varejista contratou Bruno Goes, o Nobru, como Head Criativo de Games e, um tempo depois, assinou um contrato de patrocínio com o Fluxo, time campeão da 4ª Liga Brasileira de Free Fire.

Finalmente, em fevereiro deste ano, a marca anunciou seu influenciador digital CB como o primeiro streamer gamer do metaverso.

E há pouco tempo, foi uma das patrocinadoras oficiais da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).