BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Buser comemora aniversário de Aracaju com cabine karaokê

Buser comemora aniversário de Aracaju com cabine karaokê

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


20 de Março de 2022

A Buser criou uma ação interativa e inusitada que levou diversão aos frequentadores do Shopping Jardins na última semana. Como parte das comemorações do aniversário de Aracaju, que completa 167 anos, o aplicativo de viagens de ônibus instalou uma cabine de karaokê retratando a frente do ônibus envelopado com a cor característica da marca, também chamado pelo apelido de "rosinha".

Leia também: Metrô de SP recebe experiência olfativa de O Boticário

A ativação contou com distribuição de brindes aos participantes. O Karaokê Buser foi uma parceria com a Estalo, agência de marketing 360.

Desde sua chegada no Nordeste, em setembro de 2021, a Buser, tem presença em aproximadamente 60 municípios da região e mais de 325 trechos (pares de cidades), e transportou mais de 115 mil viajantes nos últimos seis meses no Nordeste. O app tem opções partindo e chegando das principais cidades de todos os estados nordestinos. 

Apenas em Aracaju são 10 trechos, que conectam a capital sergipana a importantes cidades, como Salvador (BA), Recife (PE) e Maceió (AL). A startup já realizou o transporte de cerca de 10 mil pessoas no Estado.

Como se não bastasse o valor das viagens, que podem custar menos da metade do valor das passagens que saem das rodoviárias, um dos grandes diferenciais da Buser no Nordeste é a realização de rotas mais expressas do que os concorrentes. 

O que acontece é que as viagens têm menos “pinga-pinga”. Nas grandes viações com frota própria que atuam no Nordeste atualmente a média é de 9 paradas por viagem, chegando, em alguns casos, a 14 paradas. 

Por outro lado, na Buser, essa média é de menos de 3 paradas por viagem, com a conexão de no máximo 5 cidades.

Tags: aplicativos Buser startups mobilidade transporte aracaju