BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Budweiser surpreende as pessoas com show de Xamã no Metrô, em São Paulo

Budweiser surpreende as pessoas com show de Xamã no Metrô, em São Paulo

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


24 de Março de 2022

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira, dia 25, mas quem disse que é preciso esperar até lá para sentir a sensação de estar em um festival e ver a música de volta aos shows? Se a ansiedade das pessoas pela volta dos grandes shows é tanta, Budweiser atendeu ao pedido dos fãs e trouxe de volta a música aos palcos com antecedência. 

Veja também:  Todas as ativações do Lolla em uma cobertura completa 

E quem passou pelo centro da cidade de São Paulo, na quarta-feira, se surpreendeu com o palco inusitado montado em plena estação Sé do Metrô de São Paulo, com a apresentação surpresa de Xamã.

Cerveja oficial do LollaBR, a marca convidou Xamã para um pocket show de 30 minutos. E o artista surpreendeu quem passava pela estação Sé no fim da tarde e embalou muitos fãs. Se nem todos podem ir ao festival, Bud leva a música para todos os lugares e abrindo todos os palcos para grandes apresentações.

“Se Budweiser traz a música de volta aos palcos, queremos levá-la para o público em todos os lugares, não importa onde. Sabemos que as pessoas estão ansiosas pelo retorno do Lollapalooza, então, criamos esse aperitivo para antecipar esse reencontro entre os grandes músicos e os fãs, de uma maneira surpreendente e única, aproximando ainda mais todos de seus artistas favoritos”, afirma Isabel Frozoni, gerente regional de Marketing da Ambev.

Para a sócia-diretora da Estalo, agência de marketing 360º responsável pela ativação, a retomada dos grandes festivais colabora não só com as marcas patrocinadoras, mas também com toda a cadeia produtiva. “O setor teve que ser muito criativo para driblar o período de isolamento social e o cancelamento dos grandes eventos. A retomada presencial representa um passo muito importante para o setor de eventos, que mostrou que é capaz de se reinventar”, aponta Maíra Holtz.

Tags: budweiser melhores-da-semana xama