Experiência de Marca

Budweiser traz NBA House de volta a São Paulo

O evento, que já está com ingressos à venda, contará com jogos ao vivo, shows de música, experiências, exposição de memorabília e muito mais, entre 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado.

A NBA e a Budweiser divulgaram nesta terça-feira, dia 12, o retorno da ‘NBA House, apresentada por Budweiser‘.

A experiência imersiva e única vai oferecer aos fãs toda a emoção das Finais 2022, comemorando a 75ª temporada do melhor basquete do planeta no espaço temático que será instalado entre 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Leia também: Infracommerce leva estande com jornada completa do consumidor ao VTEXDAY

O primeiro lote de ingressos, com valores promocionais, já está em pré-venda pelo site www.NBAHouse.com.br para os eventos diurnos e de fim de semana (Fan Days) e para as noites de jogos (Game Nights).

“A-‘NBA House, apresentada por Budweiser‘ é a maior experiência da liga para fãs e parceiros no Brasil e estamos entusiasmados em voltar à programação presencial no Shopping Eldorado durante as Finais da NBA”, afirmou Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

“À medida que celebramos nossa temporada de 75 anos, o evento deste ano será particularmente memorável”, acrescentou ele.

Além de Budweiser, parceira-apresentadora da atração, ESPN, Ruffles, Sadia e Subway e são parceiros da NBA House 2022.

Para mais informações sobre preços dos ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, basta acessar o site.

Na edição deste ano, a ‘NBA House‘, que volta a acontecer com a presença de público, vai fazer um tributo ao passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações e competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, prêmios exclusivos, talk-shows interativos e convidados especiais.

A NBA House vai oferecer também transmissão ao vivo, direto da casa, pelo canal oficial da NBA Brasil no YouTube (@NBABrasil), um estúdio que terá a presença de convidados especiais, além de uma série de painéis temáticos de esportes, moda, arte e cultura, entre outros.

Na NBA Store, os fãs terão a oportunidade de adquirir produtos oficiais como regatas, acessórios, bonés, bolas e muito mais.

E não para por aí: um fã sortudo vai ganhar uma experiência exclusiva na ‘NBA House’! Uma ‘bus party’ para o evento, com direito a kit de prêmios e hospedagem para o vencedor e cinco amigos.

Para concorrer é muito fácil: é só acessar o site oficial do evento e ler o regulamento da promoção.

No ano passado, a ‘NBA House Digital 2021, apresentada por Budweiser‘ conquistou mais de 200 mil fãs de 26 estados do Brasil com uma diversidade de atividades virtuais.

Em 2019, mais de 30 mil pessoas tiveram a experiência da segunda edição da premiada ‘NBA House’ em São Paulo, que recebeu as presenças de atletas NBA, celebridades da música, TV e entretenimento e influenciadores.

A ‘NBA House 2019’ foi eleita ‘Evento do Ano’ pela ‘Folha de São Paulo’ e recebeu vários prêmios internacionais como SABRE Awards, Stevie Awards, Titan Business Awards, Prêmio Lusófonos da Criatividade e Prêmio Jatobá.

A ‘NBA House 2016’ foi realizada no Rio de Janeiro e ganhou o Prêmio da Câmara de Comércio do RJ como ‘Melhor Casa de Hospitalidade’ durante as Olimpíadas Rio-2016.

No decorrer do evento, os fãs vão poder interagir pela hashtag #NBAHOUSE durante todo o evento.

Para mais informações sobre as ações da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país: Facebook (Facebook.com/NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), Twitter (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e Youtube (@NBABrasil).

#NBAHOUSE