Experiência de Marca

Bud Zero levou estande e latas personalizadas de séries ao Tudum

Marca mostra que ‘Qualquer dia é dia’ para vivenciar momentos únicos e traz uma experiência icônica dentro do evento da Netflix.

A Bud Zero mostra que, em um multiverso com milhões de possibilidades, possibilita estar presente em todos os momentos, até mesmo ao curtir as principais séries do momento. 

Dessa maneira a marca que está por trás de grandes artistas, eventos e festivais anuncia o primeiro passo dessa conexão com o entretenimento ao participar, de maneira inédita, do TUDUM.

O evento da Netflix, premiado com Grand Prix e conquistando o Megafone de Ouro no Prêmio Live, está sendo realizado até 18 de junho no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo e contará com outras 5 marcas.

Para o evento, a marca preparou um round completo de novidades, desde latas com design exclusivo das séries Sintonia e Round 6 a um espaço de experiência do multiverso Bud Zero com atividades especiais inspiradas em momentos icônicos destes dois sucessos da Netflix. 

Latas-personalizadas marcam a presença de Bud Zero no TUDUM

Os cenários da ativação de Bud Zero têm relação com a última campanha lançada pela marca, chamada “Qualquer dia é dia”, que está disponível no site oficial. Buscando aproximação com a cultura pop, o vídeo contou com grandes referências de séries e filmes de sucesso e explorou os diversos multiversos da marca, lembrando que, com Bud Zero, qualquer dia é dia. 

Assim, por ser uma bebida sem álcool, a marca encontrou a oportunidade ideal de aproximação com os fãs de entretenimento ao fazer parte do evento da Netflix.

“Além de ser uma cerveja icônica que está presente em grandes eventos e festivais, Bud Zero é uma cerveja possibilitadora, que te permite explorar novas experiências. Com isso, queremos mostrar que também pode proporcionar momentos marcantes, até mesmo conectando seus multiversos e participando de experiências surpreendentes como esta no TUDUM, evento da Netflix”, destaca Carolina Caracas Gargione, diretora de marketing de Budweiser

A marca, que faz parte do portfólio de bebidas da Ambev, foi eleita a melhor cerveja da categoria sem álcool entre amostras nacionais e internacionais do mercado em teste cego, realizado de maneira independente pela coluna “Paladar” do Estadão com um júri de especialistas em cervejas com álcool e sem álcool.

Fotos: Divulgação