17 de Fevereiro de 2022
Depois de divulgar que Anitta é a nova embaixadora da marca, a BRIZZA, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co., iniciou ativações presenciais, com exclusividade em uma das praias mais famosas no Rio de Janeiro, Ipanema, com um espaço que continuará disponível até a primeira semana de maio.
Leia também: JBL faz ativação com fone gigante em Guarulhos e nas praias do sul
Devido ao enorme sucesso dos circuitos de beach tennis feitos em 2021, a BRIZZA volta novamente com mais uma proposta para o público colocar os pés na areia, agora, com a instalação de um quiosque em Ipanema.
O quiosque, que inclui uma seleção de produtos da BRIZZA como, chinelos e bolsas, também vai mostrar os produtos lançados na linha da Anitta para a ação “Flagrada na BRIZZA”.
Fora isso, o público também terá a oportunidade de personalizar os calçados quando forem realizados eventos no espaço.
O local, que tem a meta de oferecer aos frequentadores da praia uma experiência completa da marca BRIZZA, ainda conta com uma quadra de areia poliesportiva, para os usuários praticarem esportes como beach tennis, futevôlei e vôlei de praia.
Serviço
Quiosque BRIZZA Arezzo
Período: 05/02 até a primeira semana de Maio.
Onde: Orla de Ipanema, entre o posto 9 e 10; em frente à Rua Garcia D’Avila.
Horário de funcionamento: Segunda à sábado, 09h às 20h; Domingos e feriados, 09h às 19h.
Tags: melhores-da-semana campanha ativacao calcados arezzo acoes-de-verao brizza-arezzo