BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Brasil Cacau lança ‘Casa do Recheio’ em ativação de Páscoa

Brasil Cacau lança ‘Casa do Recheio’ em ativação de Páscoa

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


14 de Abril de 2022

Começou nesta semana a campanha de Páscoa da Brasil Cacau chamada “Se Joga no Recheio”, assinada pela Ginga.

Leia também: Budweiser traz NBA House de volta a São Paulo

Um dos pontos centrais da ação é a ativação Casa do Recheio”, um apartamento no emblemático Edifício Copan, localizado no centro da capital paulista, que inclui diversos ambientes instagramáveis, interativos e sensoriais, além de lounges para degustação dos principais produtos do portfólio de Páscoa da empresa.

Espera-se que 200 influenciadores digitais passem pelo local durante os 14 dias que a experiência de marca estará disponível, alcançando mais de 10 milhões de clientes através dos conteúdos digitais.

A ativação foi criada em colaboração com a Ginga e produzida pela ANZ&M.

“Esse espaço foi pensado para possibilitar que influenciadores criem conteúdos de qualidade, ao mesmo tempo em que degustam os produtos e compartilham suas impressões com o público. Os sabores pensados são completamente alinhados aos favoritos dos brasileiros, então nada mais adequado do que ter um espaço nosso para essa experimentação”, revela Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.

A ação de Páscoa ainda conta com o filme “Se joga no recheio. Bora pra Brasil Cacau”, compartilhado na internet e canais da Brasil Cacau, além de pílulas de appetite appeal com foco específico em produtos da marca como Delírios de Dinda, Ovos Ovomaltine, Cookies Recheados, Festou e Brasilidades – ovos de brigadeiro, coco, pé de moleque e beijinho.

A divulgação também inclui desdobramentos em conteúdos diários no Instagram e Facebook da Brasil Cacau, destacando o portfólio de 40 produtos criado para a Páscoa, além de spots para rádio, ações geolocalizadas, display programática e blasts no UOL.

O conceito Se joga no recheio também marca presença no TikTok com peças exclusivas para a plataforma de vídeos.

“A campanha vai muito além do conceito e traz uma experiência completa que apresenta a Brasil Cacau como a casa do recheio para todos os brasileiros na Páscoa. Convidamos os consumidores a compartilharem essa data com quem mais importa e aproveitarem o amplo portfólio de produtos oferecidos pela marca”, conclui Marcos Brabo, CSO da Ginga.

Tags: brasil-cacau chocolates doces ativacoes pascoa-2022 ovos-de-pascoa-2022