BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Bombay Sapphire realizou Masterclass para exercitar criatividade de artistas

Bombay Sapphire realizou Masterclass para exercitar criatividade de artistas

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


18 de Abril de 2022

Na terça passada, 12/04, o gin Bombay Sapphire, promoveu uma Masterclass, projeto que reuniu um time de artistes, curadores, influenciadores e estudiosos do meio artístico em um encontro idealizado para despertar conversas e oferecer um momento de troca e criatividade a respeito do tema “sensorialidade na arte contemporânea”.

Leia também: Game Box BB inicia atividades de 2022

Trata-se de uma das etapas terá como resultado uma grande mostra cultural que terá conexão entre a campanha Arte dos Sentidos e o contexto da arte.

A mostra vai ter a exibição de obras sensoriais de Íkaro Cavalcante, Marcela Cantuária, Karola Braga e Saskia, quatro artistes, que estão se destacando no universo da arte brasileira.

No decorrer da ativação, os convidades tiveram a oportunidade de aproveitar a carta de drinks elaborada pelo mixologista Rafael Matos, embaixador regional da marca.

Durante o jantar, Carol Lauriano, host na noite, curadora e participante da equipe de influenciadores de Bombay Sapphire, orientou uma dinâmica sensorial.

Fechando a noite, Paulo Myiada, um artista, professor, curador adjunto da Bienal e agora curador do renomado complexo cultural francês Pompidou, propôs exercícios artísticos que abrem a percepção da arte por meio de experiências sensoriais.

Tags: bombay-sapphire experiencias arte masterclass ativacoes gin bebidas