Experiência de Marca

BMW exalta mobilidade elétrica no Coachella

A marca também fez uma parceria com Doja Cat e uma equipe de criação, que assinam exemplar de um BMW iX baseado em seu álbum ‘Planet Her’.

A BMW divulgou sua volta como parceira oficial do Coachella Valley Music and Arts Festival, com a renovação da campanha #RoadToCoachella para comemorar a primeira ativação pós-pandemia do festival

Leia também: São Paulo Motor Experience revela supermáquinas para test drive

A ação tem como destaque a participação da artista, vencedora do Grammy Award, Doja Cat e de vários outros colaboradores junto aos novos BMW i4 Gran Coupe e BMW iX Sports Activity Vehicle, veículos completamente elétricos

A campanha vai começar na próxima quinta-feira, 14 de abril, e continua até o primeiro final de semana do festival.

Em celebração ao seu papel como destaque do #RoadToCoachella da BMW, Doja Cat colaborou com o diretor criativo Brett Alan Nelson e o renomado fotógrafo David LaChapelle no projeto de um envelopamento de veículo exclusivo para o BMW iX completamente elétrico. O iX único de Doja, que viajará ao lado dela no decorrer de sua jornada rumo ao Coachella, é baseado em seu álbum ‘Planet Her’, que foi indicado ao Grammy.

“O show que estou preparando para o Coachella define tudo o que fiz desde o primeiro dia. Eu nunca gosto de fazer a mesma coisa de novo e de novo”, afirmou Doja Cat. 

“A BMW é uma marca icônica e estou honrada com essa parceria. Fique de olho no Coachella para alguns passeios inspirados em Doja”, completou.

Além de Doja Cat, o BMW Road To Coachella tem entre seus colaboradores Nyjah Huston, 13 vezes medalhista de ouro nos X Games e skatista olímpico; Tremaine Emory, estilista e diretor criativo; Dixie D’Amelio, criadora de conteúdo para o TikTok e artista musical; Patrick Ta, maquiador ; Evan Mock, modelo e ator; Victor Cruz, especialista em moda e astro da NFL; Victoria Brito, modelo e dançarina; Wisdom Kaye, modelo e criador de conteúdo para o TikTok; e Harry Nuriev, estilista.