Experiência de Marca

Blitz Pelé aqueceu a rotina dos paulistanos

O Café Pelé alcançou mais de cinco mil pessoas com a ativação, em várias regiões de São Paulo, e inicia campanha que mostra a relação do café com influenciadores.


O Café Pelé, marca bastante tradicional entre os brasileiros, promoveu mais um ano de ativações, agora, com a primeira edição da Blitz Pelé, ação que aqueceu as manhãs de mais de cinco mil pessoas na capital paulista.

Leia também: Fluxxo desenvolveu press kits para novo produto de L´Oreal Paris

A-ativação teve a degustação do café e distribuição de mais de três mil samplings em diferentes pontos de São Paulo, como estação de metrô, construções, feiras livres, garagem de ônibus e faculdades para consumidores que estavam na correria do cotidiano.

“Além de promover a experimentação do Café Pelé, que é reconhecido por sua pureza e parceria no dia a dia dos brasileiros, a ação intensificou a mensagem da marca no mercado paulistano, ou seja, Pelé é o café parceiro, 100% puro, que nos ajuda a enfrentar a rotina do dia a dia”, declarou Susana Hernández, Diretora de Marketing da Jacobs Douwe Egberts, empresa detentora da marca.

Além disso, com o objetivo de intensificar as credenciais de pureza testada e comprovada, a marca também deu início a uma campanha com 12 influenciadores digitais de diferentes segmentos, como lifestyle e finanças.

O squad de influenciadores conta com a presença de Gabriela Hebling (@gabhebling), Viegas (@viegas), Danrley Ferreira (@danrleyoficial_), Aline — Mulher de finanças (@mulherdefinancas), entre outros nomes, que vão mostrar como o Café Pelé se insere na rotina e momentos de consumo diário, nos diferentes estilos de vida.