Experiência de Marca

Beats leva Gkay e amigos para casa vigiada na Bahia

Quando o assunto é movimentar a galera, Gkay e Beats sabem muito bem por onde começar. E não seria diferente para o Plano B do Carnaval deste ano.

Quando o assunto é movimentar a galera, Gkay e Beats sabem muito bem por onde começar. E não seria diferente para o Plano B do Carnaval deste ano. A marca e a influenciadora se uniram para uma viagem de três dias, em uma casa dos sonhos na Bahia. Na mala? Amigos, curtição, Beats e muitos olhares atentos para garantir entretenimento para geral.

Na Promoção Beats Plano B um consumidor poderá aproveitar quatro dias no local, com tudo pago, ao lado de mais nove amigos, nesse espaço único, cheio de experiências exclusivas, com muita segurança e diversão.

A-viagem começa nesta quarta-feira, dia 16, e terá convidados especiais, como Rafa Uccman e Pequena Lo. A lista oficial, com todos os confirmados, poderá ser acompanhada no Instagram da marca @BeatsOficiais e nos canais de celebridades.  Quer mais? Festas temáticas, shows incríveis, muitas atividades carnavalescas e visitantes surpresas (eu ouvi Patroa?)

“O Plano B de Beats não para! Prometemos entretenimento e curtição para geral, e a casa Plano B da Gkay e amigos será mais um momento para a galera se divertir e sentir o gostinho da energia do Carnaval”, explica Cauê de Souza, gerente de marketing de Beats.

E vale reforçar que todos os convidados e equipe de produção da Casa Plano B de Beats serão testados e devem ter o cronograma vacinal completo.

E as novidades não terminam por aí. A Casa escolhida pela Gkay vai virar palco para ainda mais diversão nos quatro dias de Carnaval. 

Para participar, basta fazer uma compra de Beats Senses ou Drinks pelo app do Zé Delivery, fazer o cadastro no site e pronto. O sorteio acontece no dia 23 de fevereiro pela loteria federal.