Experiência de Marca

Bauducco estimula novos hábitos em ativação na Ciclovia de Pinheiros

Em suas estratégias de marketing para além de datas comemorativas, a marca vem se inserindo em espaços da cidade de São Paulo com ativações, conteúdo e ações com influenciadores.

A Bauducco tem, como meta, marcar presença na vida do consumidor. Dessa maneira, desde o final de 2022, vem experimentando ações de conteúdo, com influenciadores e ativações para além de suas iniciativas no Natal e Páscoa, datas do varejo de vital importância para a empresa. 

Para além do sazonal, a Bauducco aproveitou a temporada de Verão para patrocinar uma ativação na ciclovia de São Paulo, localizada na Marginal Pinheiros. A ação inclui um espaço de descanso com almofadas e bancos e, também, adesivação de bicicletas que estão à disposição do público, fortalecendo o posicionamento de vida equilibrada da categoria, além da presença da marca em pontos símbolos e de contato com o consumidor na cidade.

A-ativação traz bicicletas adesivadas que ficarão disponíveis para o público no espaço de aluguel desse tipo de veículos no Parque do Povo, além de um lounge no meio do percurso da ciclovia para o público descansar. O espaço é temático e tem almofadas e bancos, além de sampling de produtos aos finais de semana. 

Toda essa ação foi criada para reforçar o posicionamento de vida equilibrada da categoria, além da presença da marca em pontos símbolos e de contato com o consumidor na cidade de São Paulo. 

Na opinião de Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco, o marketing tem um papel importante de ajudar nessa aproximação. “Queremos estar onde os nossos consumidores estão. E, por isso, acreditamos que essa ativação de Bauducco vai nos ajudar a estreitar mais nosso relacionamento com os consumidores, além de servir de estímulo para criarem pequenos hábitos. Acreditamos que patrocinar essa ação, junto à ciclovia, e oferecer bicicletas gratuitas beneficiará muito as pessoas”, detalha. 

A ativação também conta com sampling de Bauducco Cereale e da linha de Fermentação Natural, com Bauducco Pão de Forma e Bauducco Bisnaguinha durante todos os finais de semana da ação. O portfólio de Bauducco Cereale é composto por Bauducco Cereale Bauducco Biscoito Integral, nos sabores Cacau, Castanha, Laranja e Damasco, Maçã e Uva, e o Bauducco Cereale Cookies Integrais, nos sabores Aveia e Passas e Cacau e Avelã, que são fontes de fibras e contam com cereais integrais e pedaços de fruta de verdade.