BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Baile da Vogue volta presencialmente com execução da Banco_

Baile da Vogue volta presencialmente com execução da Banco_

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


30 de Abril de 2022

Na última sexta, 29 de abril, foi realizado o Baile da Vogue, em edição que marcou a volta do evento depois de dois anos.

Com o tema “Brasilidade Fantástica”, a celebração está dentro do centenário da Semana de Arte Moderna de 22 e propõe um diálogo com a diversidade da cultura e da arte brasileiras contemporâneas.

Leia também: Neutrogena realiza ação itinerante em farmácias

O evento, que teve sua última edição em fevereiro de 2020, tem produção da Banco_, agência de ativação da Holding Clube, e aconteceu no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

O Baile da Vogue voltou ao calendário oficial de festas do país sendo apontado como um dos mais esperados da temporada.

O grupo, que ao mesmo tempo cuida da concepção do Camarote Nº1, estava otimista com a realização do evento, pensado para ir além dos shows e apresentar experiências inovadoras de marcas ao público seleto.

“Pelo segundo ano, Banco_ realiza o Baile da Vogue. Para nós, o evento só reforça a nossa entrega e retomada no Carnaval Brasileiro”, ressalta Juliana Ferraz, Sócia, Diretora de Negócios e RP da Holding Clube.

Patrocinado por Banco Master, Beefeater, Bulova, Instagram e com apoio de 3 Corações, Amend, Chandon, Eudora, Lindt, Purina, Stella Artois, Kia Motors, Mastercard, Paco Rabanne, Refit, entre outros, o evento teve 1700 convidados e seguiu todos os protocolos sanitários e de segurança, sendo obrigatória a comprovação do ciclo vacinal completo, com dose de reforço. 

Tags: vogue Baile-da-Vogue setor-de-eventos experiencias