Experiência de Marca

Bacardi patrocina 2ª edição do BCB São Paulo

A empresa estará presente na feira com as marcas de seu portfólio premium Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s..

A Bacardi Brasil é uma das patrocinadoras ouro do BCB São Paulo, evento que será realizado em 21 e 22 de junho de 2022 no Expo Barra Funda, em São Paulo.

O BCBBar Convent Berlin é o maior evento de coquetelaria do mundo e chega para a 2ª edição na América Latina distribuindo conteúdo, networking e promoção de novos negócios.

Leia também: Marisa prepara ativações para o Women’s Music Event

Na edição brasileira, a Bacardi apresenta uma forte agenda de conteúdo com a presença de alguns dos maiores especialistas e embaixadores das marcas.

A-companhia tem como foco durante o BCB São Paulo as marcas Bombay Sapphire, Grey Goose e Dewar’s.

A programação do estande principal, focado nas marcas de gin premium e vodca super premium Bombay Sapphire e Grey Goose, vai contar com workshops direcionados para a criatividade, masterclass com especialistas do setor e bartenders como, Matheus Cunha do Tetto Lounge (SP), Daniel Estevam do Nosso Ipanema (RJ) e Eddie Rudzinskas, bartender irlandês por trás do perfil @cocktails_for_you.

Os convidados vão explorar drinques preparados exclusivamente para o evento. A Bacardi também traz para a feira seus últimos lançamentos, como nova Grey Goose Essences, lançada no ano passado, e a família de whisky escocês Dewar’s, nova aposta para o mercado brasileiro.

Na arena principal, a Bacardi participa de maneira ativa da plataforma de educação e conteúdo do evento com uma palestra liderada por Ivano Tonutti, Master of Botanicals de Bombay Sapphire, que vai mostar qual é o caminho para uma grande destilaria poder crescer de modo sustentável, reduzindo ao mínimo seu impacto ambiental e criando um futuro para a categoria de Gin, além de explicar como essas escolhas podem impactar o produto final.

A feira também conta com a presença de Cesar Treviño, embaixador da América Latina e Caribe para o whisky Dewar’s, que preparou um tasting guiado com os blends da marca.