BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22

Azul Seguros faz prova do líder na etapa final do BBB 22


20 de Abril de 2022

Após o lançamento de sua nova marca no começo deste mês, a Azul Seguros patrocinou na noite do último domingo (17) uma das últimas provas do líder no Big Brother Brasil 22, da TV Globo.

Leia também: Mastercard patrocina Esquenta do Baile da Vogue Brasil

A ação se insere na nova estratégia de comunicação da empresa, que tem o objetivo de alcançar parte da frota nacional de veículos que ainda não tem um seguro automotivo, se apresentando ao mercado como uma solução de melhor custo-benefício.

No decorrer da prova, os participantes passaram por situações do cotidiano que destacaram a importância de contar com um Azul Seguro Auto por Assinatura.

Através de um QR code, os telespectadores puderam acessar um cupom de 50% de desconto na primeira mensalidade do seguro auto por assinatura, em ação parecida com a que foi feita no início do mês, durante o Encontro com Fátima Bernardes.

O vencedor foi o surfista Pedro Scooby, que além de ganhar um ano de seguro auto da Azul ainda levou R$ 11,8 mil.

O Azul Seguro Auto por Assinatura, produto da seguradora que é parte do grupo Porto tem disponibilidade em todas as regiões do Brasil.

 

Tags: BBB big-brother-brasil mobilidade bbb-22 veiculos ativacoes azul-seguros