BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

Avon faz ativação no BBB para Dia Internacional da Mulher

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


10 de Março de 2022

No Dia Internacional da Mulher, a Avon lançou durante o Big Brother Brasil a campanha #MulherQueRepresenta, que tem o objetivo de reconhecer e dar visibilidade às conquistas de todas as mulheres celebradas nas histórias de suas Representantes da Beleza.

Leia também: 15 ativações diferenciadas no Super Bowl

A partir dessa ação, a marca ressalta seu propósito de ser suporte ao empreendedorismo e empoderamento femininos, que é comprovado pelos dados da pesquisa Ganhos Mensuráveis, que revela os impactos socioeconômicos da venda por relacionamento.

A assistente virtual Ângela, do Instituto Avon, também participa deste movimento que acolhe e oferece suporte a tantas brasileiras vítimas de violência com o auxílio da tecnologia. Tudo isso é #MulherQueRepresenta!

No BBB, a ativação de marca convocou as pessoas a olharem novamente para a importância desta atividade e destacou que, ao adquirir produtos através das Representantes da Beleza, o cliente está colaborando para a independência financeira de milhares de mulheres pelo Brasil.

“Cada mulher representa o potencial da mudança e carrega em si o poder de regeneração da sociedade. E quando as mulheres juntas veem que suas lutas são diversas, mas com pontos de conexão e muitas interseções, se reconhecem por meio da empatia e como aliadas. Foi assim que nasceu o nome “Representante da Beleza Avon”, pois são elas que representam umas às outras e tudo o que a marca entende como beleza que vai além das aparências”, detalha Viviane Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

“Com a dinâmica #MulherQueRepresenta, abraçamos a representatividade como valor intrínseco da beleza Avon e ainda reforçamos como é fundamental tornar visível a importância da mulher na trajetória de cada um. Além disso, endossamos o poder transformador da sororidade de mulheres que atuam em rede e a força da compra consciente e com propósito como alavanca de construção de um mundo mais bonito, justo e inclusivo. Afinal, apoiar o empreendedorismo feminino significa impulsionar mulheres a alcançarem sua liberdade e poder de escolhas, com autonomia financeira e autoconfiança para transformarem suas vidas e mudarem o mundo para melhor”, acrescenta ela.

Fotos de Representantes do Brasil inteiro foram mostradas no telão durante o BBB e brothers e sisters foram estimulados a fazerem um tributo a uma “mulher que representa”.

Eles recordaram pessoas importantes e queridas em suas vidas e o momento causou muita emoção em todas e todos!

A jogadora Marta também deu outro depoimento cheio de emoção.

Tendo conquistado 6 vezes o prêmio de melhor do mundo, além de servir como fonte de inspiração para outras mulheres lutarem por igualdade e conquistarem seus sonhos, ela fez uma participação especial na ativação e contou sua história de superação.

“Sai do interior de Alagoas e com garra consegui meu espaço nesse esporte que antes era considerado ‘coisa de homem’. Como embaixadora desta marca que acredita na força e na união feminina, eu represento essa rede que empodera mulheres e que leva a gente para outros campos. Cada vez maiores”, revelou a atleta.

Ângela do Instituto Avon também é #MulherQueRepresenta

A comemoração do Dia Internacional da Mulher será muito maior que a ação do BBB, trazendo como uma de suas protagonistas a Ângela, assistente virtual do Instituto Avon - organização não-governamental que trabalha na defesa de direitos fundamentais da mulher, através de ações e iniciativas na resposta ao câncer de mama e no enfrentamento à violência contra mulheres e meninas.

O recurso da inteligência artificial ajuda a instituição a apoiar as brasileiras ao disponibilizar serviços de assistência psicológica e jurídica, além de auxílio transporte, acolhimento e abrigamento oferecidos através de parcerias.

Nas ativações publicitárias nos canais digitais de Avon e Instituto Avon, a Ângela começará a utilizar, de modo virtual, itens da coleção Bonita lançada no mês passado em colaboração com Juliette Freire, embaixadora da marca.

Parte dos lucros das vendas desses produtos será direcionada às causas que contam com o apoio da instituição.

O vídeo-hero da campanha do Dia Internacional das Mulheres foi lançado ontem (08) com a participação especial da Ângela pode ser conferido nas redes sociais do Instituto Avon e Avon.

O vídeo faz parte  a campanha desenvolvida pela Wunderman Thompson para Avon e Instituto Avon e tem a locução de Luiza Brunet, atriz, modelo e embaixadora do Instituto Avon.

Tags: BBB big-brother-brasil bbb-22 avon ativacao ativacao-de-marca cosmeticos