Experiência de Marca

ATL Hawks Dancers estarão na NBA House por Budweiser

As dançarinas do Atlanta Hawks vão marcar presença no espaço temático da liga, que abre no dia 2 de junho e será o ponto de encontro dos fãs do melhor basquete do mundo no período das Finais 2022 da NBA.

As ATL Hawks Dancers têm presença confirmada na ‘NBA House 2022, apresentada por Budweiser‘.

A organização do evento revelou nesta segunda-feira, dia 16, a participação do grupo de dançarinas da Geórgia no espaço temático da liga, que será o ponto de encontro dos fãs do melhor basquete do mundo entre os dias 2 e 19 de junho, no estacionamento do Shopping Eldorado, em São Paulo.

Leia também: Budweiser traz NBA House de volta a São Paulo

Na ‘NBA House’, as ATL Hawks Dancers vão apresentar coreografias e interagir com o público nas sessões de Fan Days e Game Nights. Mais atrações e novidades serão divulgadas em breve.

Budweiser-e parceira-apresentadora do evento, Ruffles, Sadia e Subway são parceiros da NBA House 2022. Para informações sobre ingressos, ativações, atrações, programação e muito mais, acesse o site.

Em 2022, a ‘NBA House’, que volta a acontecer com a presença de público, fará um tributo ao passado, presente e futuro da liga em 18 dias de atividades para os fãs durante o período das Finais, incluindo exibição de jogos ao vivo, shows, ativações de parceiros, quadra digital, competições de basquete, exposição de memorabília, realidade virtual, distribuição de brindes, talk-shows interativos e muito mais.

A NBA House ainda vai contar com transmissão ao vivo, direto da casa, pelo canal oficial da NBA Brasil no YouTube (@NBABrasil), um estúdio por onde passarão convidados especiais, além de vários painéis temáticos de esportes, moda, arte e cultura, entre outros.

Na NBA Store, os fãs vão encontrar produtos oficiais como regatas, acessórios, bonés, bolas e muitos outros.