Experiência de Marca

Asics House é inaugurada no Parque Bruno Covas

A marca abre as portas de sua nova casa na capital paulista, que oferecerá serviços e experiências especiais aos corredores e frequentadores do parque.


A Asics inaugurou no dia 27/10 a Asics House, um hub moderno e inovador no coração do maior Parque Linear da América Latina, que vai oferecer uma extensa gama de serviços e experiências gratuitas aos apaixonados pela corrida. 

A inauguração do espaço faz parte de um projeto maior relacionado a um grande patrocínio da marca Asics no Parque Bruno Covas, que começou em 2022.

A Asics House tem o objetivo de ser o principal ponto de referência para os corredores do Parque Bruno Covas, em três frentes distintas.

O-local vai disponibilizar serviços de apoio aos frequentadores, além de proporcionar experimentação dos principais tênis da marca, atuando como um espaço para ações, eventos e encontros.

Os serviços que serão oferecidos pela Asics House vêm para auxiliar os frequentadores do parque, desde os iniciantes até os atletas de elite, enquanto eles realizam suas atividades. 

O espaço vai funcionar como um ponto de encontro e contará com experimentação de produtos, lockers (guarda-volumes), hidratação, personalização de camisetas e espaço lounge. 

O local ainda vai contar com um mapa do Parque Bruno Covas na área externa, que ajudará os corredores em relação à distância que eles percorrerão nos treinamentos.

Fora isso, quem estiver no Parque Bruno Covas e passar pela Asics House terá a oportunidade de conhecer e experimentar várias opções de calçados esportivos da marca. 

Os produtos permanecerão expostos e disponíveis para experimentação nas dependências do parque. 

A operação conta com a ajuda de funcionários da Asics House, que vão recomendar o tênis mais adequado para cada perfil de corredor.

Finalmente, a Asics House também surge com o objetivo de ser um ponto de encontro e de convivência, além de servir como espaço para ativações da marca, como o lançamento de novos produtos e eventos em geral. 

As assessorias esportivas parceiras da marca também vão poder usufruir do espaço como um hub para seus alunos.

“Estamos muito felizes de evoluir o nosso protagonismo dentro do patrocínio ao Parque Bruno Covas. Ambas as entidades irão aprimorar ainda mais a estrutura geral, especialmente a sinalização, para auxiliar ainda mais as atividades físicas dos frequentadores, atletas amadores e profissionais”, declarou Alexandre Fiorati, Presidente/CEO da ASICS na América Latina.

A Asics House está em operação inicialmente aos sábados, domingos e feriados das 6h às 13h, e a previsão é que logo os dias e horários de funcionamento sejam expandidos. 

A abertura do espaço ao público acontece neste sábado, dia 29.

O acesso mais perto do espaço, dentro do Parque Bruno Covas, será pela entrada da Usina Elevatória de Traição, na via expressa da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, logo depois da Ponte Eng. Ary Torres.

O estacionamento no local é gratuito. A Asics House já pode ser encontrada como destino em aplicativos de navegação no trânsito e de transporte, e também no Google Maps.

“Assim como o Parque Bruno Covas vem conquistando o coração dos corredores de São Paulo, também apostamos que a ASICS House será a nova casa dos apaixonados pela corrida na cidade. Trata-se de um parque que fica no coração da capital paulista, que oferece uma pista plana, extensa e linear perfeita para os treinos”, conclui Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS na América Latina.

 

Comentamos esta ação em nosso podcast semanal, o Resumão Promoview – Ep 001. Ouça abaixo!