Experiência de Marca

Arcor ativa Butter Toffees no vagão boutique Barão do Serro Azul

O trem que realiza o trajeto turístico de Curitiba a Morretes, no litoral paranaense, terá o vagão boutique totalmente customizado com a identidade visual da marca, além de distribuição das balas.


A campanha 360° “Estação Butter Toffees” vai viajar para o Sul do Brasil. Com o objetivo de gerar mais conexão com o público, proporcionando novas experiências e momentos únicos ao consumidor, a Arcor, através da marca Butter Toffees, preparou ativações diferenciadas durante este mês. 

Leia também: Wella Professionals apresenta evento anual de inverno

Assim, para a região, que é a segunda maior em representatividade de vendas do produto, a empresa marcará presença no passeio turístico do vagão boutique Barão do Serro Azul.

O trem da Serra Verde que faz o trajeto turístico de Curitiba a Morretes, no litoral do Paraná, um dos passeios mais espetaculares do mundo, segundo o jornal inglês The Guardian, terá o vagão boutique completamente personalizado com a identidade visual sofisticada da marca. 

Ainda, todos os passageiros da locomotiva vão receber cortesias das balas Butter Toffees durante todo este período.  

“A ação é mais um movimento da campanha que tem como objetivo transformar momentos únicos em verdadeiras experiências com Butter Toffees. O trajeto no vagão personalizado vai aproximar ainda mais a marca do nosso público, potencializando a liderança na categoria que temos na região”, declarou Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.