BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Ampla assinou estande da Pitú na APAS Show

Ampla assinou estande da Pitú na APAS Show


23 de Maio de 2022

Um espaço para marcar com grande estilo o retorno presencial da Pitú à maior feira de alimentos e bebidas das Américas. Foi esse o conceito que a Ampla criou para o estande da aguardente na Apas Show 2022, que aconteceu até essa quinta-feira, 19.

A agência foi a encarregada por toda a produção do espaço de 113 metros quadrados.

Veja todas sobre a APAS Show

“O projeto reuniu o toque da resenha característica da aguardente como também a classe para os produtos premium da marca. Nossa ideia foi fazer com que essa retomada presencial à Apas não fosse só para marcar presença, mas uma forma de reforçar a posição da Pitú entre as principais aguardentes brasileiras”, revela Manuel Cavalcanti, copresidente da Ampla.

De acordo com ele, toda a produção do estande foi pensada com o objetivo de ratificar essa posição no mercado nacional.

No decorrer do evento, segundo o executivo, em ação também criada pela Ampla, foi realizado o pré-lançamento do novo rótulo da Pitú Gold, com detalhes modernos e requintados, destacando a posição dessa cachaça envelhecida com todo o rigor e prestígio do produto.

“A Pitú sempre esteve na Apas Show de forma marcante e, nesta edição, que voltou a ser presencial, estivemos com um grande time para gerar novos negócios e aquecer o segmento de cachaças e destilados”, acrescentou Rômulo Soares, gerente Comercial Nacional da Pitu.

“Nosso estande foi um espaço para reencontrarmos presencialmente clientes de todo Brasil e nos relacionarmos com o mercado de maneira geral. O clima foi de descontração, como é a cara da Pitú”, completou Maria Eduarda Ferrer, gerente de Marketing Nacional da Pitú.

“É sempre muito frutífero participar da APAS. O nosso intuito em estar presente foi fazer negócios, criar relacionamentos e estreitar ainda mais a comunicação com a cadeia consumidora de cachaça. Os nossos representantes receberam os visitantes e a clientela que passou pela feira para conhecer o portfólio da PITÚ e degustar os produtos em um estande receptivo e acolhedor”, celebra Alexandre Ferrer, presidente da Pitú

“A feira é um ponto de captação para novos parceiros do Sudeste e de todo o Brasil. Se comparado a quatro anos atrás, quando a PITÚ participou pela primeira vez da APAS, o mercado de São Paulo cresceu bastante, representando hoje aproximadamente 15% de nossas vendas”, concluiu ele.

Tags: apas-show bebidas cachaca pitu estandes ativacoes agencias ampla