Experiência de Marca

Americanas tem loja física e experiências no Rock in Rio

A marca é o e-commerce oficial do festival, com seis espaços interativos na Cidade do Rock.


A Americanas participa como e-commerce oficial do Rock in Rio, com seis espaços interativos dentro da Cidade do Rock.

Leia todas sobre o Rock in Rio

No-maior festival de música e entretenimento do planeta, a marca está com um estande perto do Palco Mundo, oferecendo experiências para o público postar nas redes sociais; uma fachada retrô localizada na Rota 85, com a ativação de Escape 60; uma loja com vários produtos à venda; um local para descansar e recarregar as energias na Rock District; e o o Discovery, um brinquedo radical e inédito no Rock in Rio.

Além disso, no site e no app da Americanas os consumidores têm a disposição produtos oficiais, criados exclusivamente para o Rock in Rio Brasil 2022.

“Com o Rock in Rio Brasil 2022, vamos realizar também um grande festival de ofertas em todo o Brasil, contemplando tanto quem vai à Cidade do Rock quanto quem acompanhará de casa”, revelou Washington Theotonio, CMO da Americanas S.A..

“Estamos muito animados em participar deste Rock in Rio Brasil em um formato inédito para Americanas como marca patrocinadora e e-commerce oficial do evento. Queremos cada vez mais proporcionar experiências inesquecíveis, além de oferecer todo o tipo de produto necessário para curtir o evento, com olhar sustentável, diverso e muito divertido”, concluiu Theotonio.