Experiência de Marca

Agência Mutala entrega Casa Lalá para celebrar 90 anos da Lacoste

O espaço cultural comemora globalmente a história da marca, com muita música, arte e diversidade de estilos e cultura.

A Casa Lalá, espaço cultural da Lacoste criado pela Agência Mutala na Vila Mariana, em São Paulo, é onde a comunidade Lacosteira encontra o melhor da cena cultural urbana com a essência da marca. 

Arte, música, conhecimento, interatividade e claro, diversidade de pensamentos e repertório fazem parte da programação desenhada para nove dias de evento. A Lacoste, em uma pesquisa de rebranding, identificou oito tipos de comunidades Lacoste pelo mundo e cada uma propõe sua autenticidade no estilo de rua. 

Nos seus noventa anos, a marca propõe encontros inesperados entre essas comunidades. MC Hariel, Fernanda Correrua, MC Luanna, Cebezinho, DJ Arana, Vulgo FK e MC Caveirinha fazem parte desse cenário cultural paulistano. O set também é composto por DJs mulheres proeminentes na cena, como Menezes e Th4ys. 

A música é o que dá voz aos Lacosteiros e a programação conta com talks para discutir produção musical, empreendedorismo, moda e, principalmente a cultura lacosteira, que criou uma legião de fãs pelo Brasil e pelo mundo. 

Com uma curadoria minuciosa, a marca trouxe direto da França peças icônicas e históricas, consideradas relíquias pelos lacosteiros. Além disso, na Casa Lalá o público pode fazer compras em uma pop-up store composta por uma coleção exclusiva dedicada aos seus 90 anos. 

A programação ainda inclui workshops de beatmaking, moda e upcycling. E, para amarrar tudo, o Lalá Lab, ambiente de criação e produção musical, está disponível para quem desejar se aventurar em um estúdio profissional conduzido por Dj Perera, conhecido como “máquina de criar hits”, com mais de 2B de views em suas produções. 

A Casa Lalá permanece aberta de 18 de maio a 27 de maio e os ingressos são gratuitos, com quantidade limitada. Para garantir a entrada, acesse aqui.

Fotos: Divulgação