BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

Accor Live Limitless e PSG promovem experiência no Rio

Accor Live Limitless e PSG promovem experiência no Rio


25 de Junho de 2022

A rede de hotéis Accor, através de seu programa de fidelidade Accor Live Limitless, e o clube Paris Saint-Germain levaram outra experiência memorável aos associados na última terça.

Leia também: Ram Arena chega a Curitiba

Com apoio do Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, a ação global “Play With Legends” ofereceu aos 12 associados do ALL uma programação repleta de atividades exclusivas junto aos atletas Nenê e Marcos Ceará, que jogaram pelo clube de futebol francês nos anos 2000.

A ação também contou com a participação de influenciadores digitais das áreas de viagem, programas de pontos e esportes.

A experiência teve início pela manhã, com passeio de barco pela Marina da Glória.

À tarde, as pessoas que passavam pela Praia de Copacabana tiveram a oportunidade de assistir ao jogo entre os times de Nenê e Ceará, que disputaram duas partidas.

Os dois craques faziam um revezamento entre o banco de reservas como técnicos e dentro da arena montada especialmente para a ação.

Cada time obteve uma vitória.

“O êxito da ação Play With Legends mostra mais uma vez o sucesso da parceria entre ALL e o Paris Saint-Germain, além de reforçar o nosso posicionamento como o programa de benefícios mais completo do mercado. Tínhamos 12 pacotes disponíveis para resgate, que se esgotaram em poucos dias, o que explica a paixão dos clientes pelo Paris Saint-Germain e pelas experiências únicas que são oferecidas na plataforma do ALL”, declara Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing & Digital Strategy Accor América do Sul.

“O ALL possui hoje mais de 73 milhões de associados em todo o mundo. Só no Brasil são 3,5 milhões de clientes, que representam aproximadamente 47% da ocupação dos 330 hotéis Accor no País”, acrescenta a executiva.

Nenê também reconheceu o sucesso do “Play With Legends”.

“ALL, Paris Saint-Germain e Fairmont Copacabana estão de parabéns. O dia foi muito divertido e ainda tive a oportunidade de reencontrar o Ceará”, disse o jogador depois da partida de futebol de areia.

 

Para fechar a ativação, os jogadores e associados ALL voltaram ao Fairmont Copacabana para um coquetel no Tropik, beach club do hotel.

Além da festa, foi realizada a cerimônia de premiação dos times vencedores. Para os associados, a experiência foi finalizada com pernoite no Fairmont.

Tags: melhores-da-semana paris-saint-germain fidelizacao-de-clientes Accor esportes clubes-de-futebol programas-de-fidelidade futebol hoteis