BRAND EXPERIENCE

BRAND EXPERIENCE

2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+

2ª etapa do CBLOL terá ativações para o mês do Orgulho LGBTQIA+

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


15 de Junho de 2022

A sede da Riot Games em São Paulo foi tomada pela comunidade gamer no fim de semana passado com a estreia da 2ª etapa do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends).

Leia também: Deezer promove Palco Street e ativações no João Rock 2022

Além das 10 equipes que disputam o título da competição, os torcedores de LOL estiveram presentes e lotaram os 140 lugares da plateia da Arena CBLOL, demonstrando de pertinho sua paixão pelos times e jogadores.

A Arena CBLOL está com um visual especial para receber essa galera toda por conta do mês do Orgulho LGBTQIA+ e com ativações que continuam até o fim do mês.

Além de uma iluminação customizada, os convidados que participaram das primeiras rodadas completaram a celebração usando os acessórios CBLOL, também característicos com as cores símbolo do movimento, incluindo botons, cordão e copos, que fortaleceram a mensagem de que o cenário gamer tem a diversidade e inclusão como um de seus pilares.

Quem não conseguiu marcar presença na Arena CBLOL não perdeu o show e esteve presente on-line assistindo aos jogos nos canais oficiais do CBLOL no Twitch e Youtube.

A fanbase de LOL se mostrou mais engajada do que nunca, com quebra de recorde na Batalha de Hashtags da torcida dos times. No embate entre LOUD e Flamengo Los Grandes, no sábado (11), a quantidade de posts alcançou mais de 500 mil.

Depois do final da partida de estreia do CBLOL, foi revelada a data e local da final da competição como o dia 03 de setembro no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

O time ganhador vai levar para casa o prêmio de R$ 400 mil e a tão sonhada vaga no Campeonato Mundial de League of Legends.

Tags: gay lgbtqia ativacoes inclusao diversidade gamers games league-of-legends LoL