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15 ativações diferenciadas no Super Bowl

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10 de Março de 2022

O fim de semana do Super Bowl, na primeira quinzena do mês passado, acabou provando que os eventos ao vivo estão de volta - e que eles estão crescendo.

O Super Bowl LVI aconteceu no novo estádio SoFi do Sul de Los Angeles em 13 de fevereiro, quando os Los Angeles Rams derrotaram os Cincinnati Bengals e um line-up de artistas de rap emblemáticos ganhou manchetes com o primeiro espetáculo totalmente de hip-hop do halftime show.

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Mas, como sempre, a emoção não se limitou ao jogo em si. Marcas e celebridades aproveitaram a oportunidade para ativar e celebrar durante todo o fim de semana, ocupando uma variedade de locais para participações memoráveis, ativações com temas de futebol americano, shows com estrelas e festas incríveis.

A seguir você poderá descobrir como marcas como ESPN, Sports Illustrated, FOX, Smirnoff, Maxim, Bud Light, REVOLVE, Gillette, Hyundai, Rolling Stone e muitas outras comemoraram em Los Angeles este ano.

Apresentação da marca e drones do Super Bowl LVI da NFL

Este ano, a marca do Super Bowl foi enraizada na cultura de Hollywood de LA, com o objetivo de difundir o cenário da cidade de formas únicas desde o Aeroporto Internacional de Los Angeles até o Estádio SoFi e em todos os lugares entre os dois, incluindo cartazes nos postes das ruas, posters em cinemas de LA e envelopamentos de ônibus.

A NFL também recebeu um show de drone inédito durante o Super Bowl LVI. A plataforma de lançamento para os drones estava localizada no topo do Centro de Convenções de Los Angeles, com 500 drones subindo pelo céu em diferentes formações.

Os drones criaram formas incluindo o icônico troféu Lombardi, que foi entregue aos Los Angeles Rams após sua grande vitória deste ano.

Pré-festa da Smirnoff House

A marca de bebidas Smirnoff organizou a Smirnoff House para os portadores de ingressos no dia do jogo.

Localizada a poucos passos da entrada do Estádio SoFi, a ativação, projetada e produzida pela Rose Gold Collective, apresentava um contêiner de navio transformado em um bar de quintal, completo com um jogo Tic-Tac-Toe personalizado.

A estrutura tipo casa de Smirnoff também incluía uma cozinha servindo lanches e água, além de uma sala de estar que adotava uma sensação acolhedora de casa. Havia também uma cabine fotográfica de RA onde os visitantes podiam escolher sua impressão facial digital.

NFL HOUSE

A NFL HOUSE apresentada pela Verizon foi anfitriã dos parceiros e convidados V.I.P. da NFL que viajaram a Los Angeles para o Super Bowl LVI. 

O espaço de hospitalidade somente para membros estava localizado no Hudson Loft, no centro de Los Angeles.

Café da manhã 'Um Olhar para o Futuro' da NFL

Em 10 de fevereiro, a NFL sediou seu primeiro café da manhã "Um Olhar para o Futuro", co-patrocinado pela PepsiCo.

O evento, realizado no Intercontinental Downtown Los Angeles, foi dividido em três painéis separados com o objetivo de abrir discussões sobre como a liga está impulsionando a mudança, criando impacto e finalmente ficando "mais forte em conjunto" para 2022.

Além das discussões do painel, o Departamento de Diversidade, Igualdade e Inclusão da NFL chamou as empresas de propriedade de minorias para o evento, incluindo o café da manhã da Haring Coffee e as sessões fotográficas da HashTag PhotoBooth, todas com curadoria da c.luxe creative.

O evento da NFL também apresentou chuteiras de futebol feitas com e flores e presilhas criadas pela Empty Vase.

A Super Bowl Experience da NFL

Mais de 100.000 fãs visitaram o Super Bowl Experience apresentado pela Lowe's, o parque temático de futebol interativo da NFL no Centro de Convenções de Los Angeles.

Para celebrar a conclusão da temporada da NFL, a experiência ofereceu aos fãs a oportunidade de receber autógrafos de jogadores atuais e passados da NFL, participar de jogos interativos e centros de futebol juvenil, e comprar produtos da loja da NFL apresentada pela Visa.

O Super Bowl Experience também ofereceu sessões de fotos com o Troféu Vince Lombardi, uma corrida de 40 jardas contra os jogadores da NFL através de telas LED e uma exibição de anéis que mostravam todos os 55 anéis do Super Bowl.

Brunch de pré-jogo Saweetie & Jack Daniel's

Para celebrar o fim de semana do Super Bowl, sua parceria contínua e o novo single da Saweetie "Closer", a rapper e a equipe de Jack Daniel se juntaram para um brunch pré-jogo em West Hollywood.

O evento no rooftop, exclusivo para convidados, organizado e executado pela agência de marketing de entretenimento FlyteVu, teve uma temática de viagem internacional. Os convidados foram recebidos em um lounge Jack Honey equipado com um sushi bar e coquetéis exclusivos.

No lado de fora, os participantes do brunch de Saweetie e Jack Daniel puderam aproveitar as sessões fotográficas cheias de flores e petiscos à beira da piscina e ver a rapper apresentar seu novo single.

Recepção da ESPN para o Super Bowl

A presença da ESPN no Super Bowl no final de semana aconteceu no Santa Monica Proper Hotel, e teve como objetivo mostrar tanto o novo acordo de direitos da ESPN com a NFL quanto um novo acordo com a Omaha Productions.

Um pano de fundo inovador que pretendia reproduzir uma parte do cenário de Monday Night Football com Peyton e Eli Manning foi revelado, e uma recepção no terraço destacou a série documental da ESPN+ "Man in the Arena".

A ESPN também organizou a hospitalidade pré-jogo no Estádio SoFi, completa com participações de atletas e talentos e oferecendo comida e bebidas).

A marca colaborou com o parceiro de longa data ELI Marketing em suas ativações, e com Joseph Ferruzzi Associates em todos os materiais impressos.

Bangalô FOX

A FOX se uniu à produtora de eventos AKJOHNSTON em um brunch do Super Bowl no domingo em frente ao Fairmont Hotel & Bungalows em Santa Monica. 

A equipe do evento envelopou um trailer personalizado com a marca FOX, acrescentou uma entrada e sinalização personalizadas ao hotel e divertiu a multidão com jogos e uma tela LED exibindo os shows pré-jogo.

Para o brunch da FOX, a equipe da AKJOHNSTON também montou um bar com o mesmo degradê roxo e laranja inspirado na Califórnia que decorava o trailer.

Bud Light Super Bowl Music Fest

On Location Experiences, o parceiro oficial de hospitalidade da NFL, e Bud Light, a cerveja patrocinadora oficial da NFL, deram início ao maior fim de semana da NFL com o terceiro Bud Light Super Bowl Music Fest.

O festival de três noites realizado no Crypto.com Arena- apresentou um line-up de estrelas com artistas incluíndo Green Day e Miley Cyrus; Blake Shelton e Gwen Stefani com Mickey Guyton; e Halsey e Machine Gun Kelly com os convidados especiais Travis Barker, Willow Smith e Trippie Redd.

O evento foi produzido pela On Location e SYNERGY Productions LLC, enquanto as áreas de imprensa e VIP foram produzidas pela Joe Lewis Company.

A'Rolling Stone' LIVE: uma grande experiência de jogo

A Rolling Stone sediou seu evento anual do Super Bowl, Rolling Stone LIVE, no dia 12 de fevereiro na casa noturna da Academy LA. 

Coorganizado com a plataforma de criptomoedas Coinbase, o evento exclusivo foi transmitido ao vivo pela primeira vez no Twitch e contou com um estúdio de conteúdo no local para engajar os fãs.

As ativações do patrocinador incluíram uma sessão de fotos em um modelo de tapete vermelho, depois da end zone no final do campo, além de uma experiência em holograma da Rolling Stone no PORTL. Noah Flom e ARK Endeavors cuidaram da produção.

Para conferir todas as ativações ao redor do mundo, acesse aqui.

Tags: esportes melhores-da-semana NFL superbowl global-experiences ativacoes