Experiência de Marca

15 ativações diferenciadas no Super Bowl

Review destaca ativações das marcas ESPN, Smirnoff, NFL, Bud Light e Rolling Stone para o grande jogo.

O fim de semana do Super Bowl, na primeira quinzena do mês passado, acabou provando que os eventos ao vivo estão de volta – e que eles estão crescendo.

O Super Bowl LVI aconteceu no novo estádio SoFi do Sul de Los Angeles em 13 de fevereiro, quando os Los Angeles Rams derrotaram os Cincinnati Bengals e um line-up de artistas de rap emblemáticos ganhou manchetes com o primeiro espetáculo totalmente de hip-hop do halftime show.

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Mas, como sempre, a emoção não se limitou ao jogo em si. Marcas e celebridades aproveitaram a oportunidade para ativar e celebrar durante todo o fim de semana, ocupando uma variedade de locais para participações memoráveis, ativações com temas de futebol americano, shows com estrelas e festas incríveis.

A seguir você poderá descobrir como marcas como ESPN, Sports Illustrated, FOX, Smirnoff, Maxim, Bud Light, REVOLVE, Gillette, Hyundai, Rolling Stone e muitas outras comemoraram em Los Angeles este ano.

Apresentação da marca e drones do Super Bowl LVI da NFL

Este ano, a marca do Super Bowl foi enraizada na cultura de Hollywood de LA, com o objetivo de difundir o cenário da cidade de formas únicas desde o Aeroporto Internacional de Los Angeles até o Estádio SoFi e em todos os lugares entre os dois, incluindo cartazes nos postes das ruas, posters em cinemas de LA e envelopamentos de ônibus.

A-NFL também recebeu um show de drone inédito durante o Super Bowl LVI. A plataforma de lançamento para os drones estava localizada no topo do Centro de Convenções de Los Angeles, com 500 drones subindo pelo céu em diferentes formações.

Os drones criaram formas incluindo o icônico troféu Lombardi, que foi entregue aos Los Angeles Rams após sua grande vitória deste ano.

Pré-festa da Smirnoff House

A marca de bebidas Smirnoff organizou a Smirnoff House para os portadores de ingressos no dia do jogo.

As ativações do patrocinador incluíram uma sessão de fotos em um modelo de tapete vermelho, depois da end zone no final do campo, além de uma experiência em holograma da Rolling Stone no PORTL. Noah Flom e ARK Endeavors cuidaram da produção.

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