Agências

Zmes é nova agência global da Endeavor

A combinação de agência com consultoria dá início à internacionalização pelo mercado dos EUA.

A Zmes dá seu pontapé inicial para a expansão internacional ao conquistar a conta global da Endeavor, organização com sede na cidade de Nova York que oferece apoio a empreendedores com potencial de impacto econômico e social em suas regiões.

Começando neste mês de março, a Zmes se tornará uma das agências encarregadas pela comunicação global da Endeavor, iniciando pela celebração de 25 anos.

Leia também: monkey-land completa 2 anos e conquista conta da Shell

“A Zmes é referência em inovação e essa união nos trará mais insights dentro da nossa jornada de comunicação”, disse Silvia Cavalcanti, VP de Marketing Global da Endeavor, celebrando os próximos passos da parceria.

“Estamos-muito felizes com essa conquista. Entrar no mercado norte-americano ao lado de uma marca que tem como missão gerar impacto social e engajar os empreendedores do mundo inteiro é uma honra”, acrescenta Marcelo Tripoli, CEO da Zmes.

Fundada em 1997 pelos americanos Linda Rottenberg e Petter Kellner, a Endeavor foi motivada pela crença na mudança de um país através da prática do empreendedorismo a partir de três pilares de atuação: a localização de empreendedores de alto impacto, considerados referências na sociedade em sua área de atuação; a educação de pessoas para transmitir a filosofia da inovação; e a consultoria econômica, ponto que afeta de maneira direta a atividade dos empresários. Com presença em mais de 20 países, a Endeavor atua no Brasil desde os anos 2000.