Agências

Tirolez passa a fazer parte da carteira de clientes da Lew’Lara\\TBWA

Uma das maiores empresas de laticínios escolheu a agência para liderar seu trabalho de comunicação.

A Lew’Lara\TBWA acaba de revelar a conquista da conta da Tirolez, maior empresa 100% brasileira de laticínios. A marca, que era responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência que a Lew’Lara\TBWA venceu, e passa a ser responsável, a partir deste mês, por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação off-line e on-line para a Tirolez.  

Leia também: Innova AATB ganha conta do Insper

Com mais de 40 anos de história, um portfólio que inclui mais de 30 tipos de queijos e derivados de leite, vendidos no Brasil e em mais outros cinco países, a Tirolez planeja a estreia da primeira comunicação assinada pela nova agência ainda neste ano.

“Estamos-muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”, celebra Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA

“Estamos felizes com a nova parceria! A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”, acrescenta Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez.