Agências

Smash apresenta novo posicionamento Experts em Convenções + GET TOGETHER

Mais do que um evento, reunião, convenção ou treinamento, a Smash cria laços, aproximando pessoas, distribuindo sorrisos largos e arrepios intensos.

A agência Smash! celebra sua trajetória marcada por conexões inesquecíveis com um novo manifesto e posicionamento de marca. Através da assinatura “Experts em Convenções + GET TOGETHER“, a Smash! reforça o desejo de criar laços duradouros e aproximar as pessoas de forma única.

Ha 15 anos, a empresa vem sendo disruptiva, ao tirar os eventos do lugar comum e gerar encontros memoráveis em lugares como ilhas paradisíacas, navios e até mesmo no metaverso

A Smash! obteve diversos reconhecimentos no mercado de live marketing, como resultado do amor genuíno pela conexão humana e das parcerias com grandes marcas, recebendo prêmios internacionais e nacionais, como MAA Globes Awards, Bea World Festival, Prêmio FIP e Prêmio Caio.

A gente adora um GET TOGETHER, um olho no olho, a emoção do estar junto e isso, sim, é o que nos guia, afinal: A GENTE AMA GENTE!“, diz o manifesto.

Para além de reuniões, convenções ou treinamentos, a agência acredita que os eventos corporativos são uma oportunidade de transformar vidas e criar memórias inesquecíveis, personalizando cada experiência ao máximo. 

Por essa razão, a Smash! desenvolveu uma plataforma própria de eventos, a DIVE UP, que oferece informações sobre as convenções, realiza inscrições, permite interações de pertencimento e disponibiliza funcionalidades interativas na palma da mão.

A agência tem entre seus clientes parceiros de longa data como Chilli Beans, CNA, Melissa, EssilorLuxottica, ABF, Rei do Mate, além de clientes recentes, mas já consolidados, como o iFood.

Para quem busca criar conexões únicas em eventos corporativos disruptivos, a Smash! é a escolha certa. Conheça o mundo Smash! em agsmash.com.br e prepare-se para encontros inesquecíveis.

Foto: Divulgação