Agências

Repense ganha conta da Jim Bean

Agência independente brasileira será encarregada pela comunicação integrada, do digital ao PDV, da tradicional marca de bourbon da Beam Suntory.

A Repense, agência independente brasileira liderada por Otávio Dias, divulgou a conquista da conta da Jim Beam no Brasil.

A marca de whiskey americano, produzida no Kentucky pela Beam Suntory, é uma das mais vendidas no mundo e trabalha no Brasil como um hub para o mercado da América Latina.

Leia também: Pizza Hut, KFC e Frango Assado ganham agência in house da IMC

“É um enorme prazer anunciar a conquista dessa nova parceria. Fazer parte da comunicação de uma marca tão relevante e com projetos inovadores, vai de encontro ao que a Repense busca todos os dias: uma comunicação que aposta na criatividade eficaz, na tecnologia, inovação e inteligência estratégica para impactar em toda jornada do consumidor”, celebra Otávio Dias, CEO da Repense.

A-conquista da conta da Jim Bean ocorreu por meio de processo de concorrência, pelo qual a marca se tornou a responsável pela comunicação da marca Jim Beam como um todo, do digital ao ponto de venda (PDV).

A agência terá o desafio de cuidar nacionalmente do principal lançamento da marca para 2022.

Segundo Sylvia Costa, Head de marketing no Brasil da Beam Suntory, o Brasil por conta de sua importância estratégica para a marca, será um dos países propulsores para o desenvolvimento, propagação e sucesso dos lançamentos e ativações da marca.

“O Brasil tornou-se um dos sete mercados prioritários de Jim Beam, e, para potencializar a nossa comunicação e nosso trabalho, contamos com um time de parceiros estratégicos. Estamos animados com o calendário de ativações para este ano, e também com a sólida parceria com o Luan Santana, nosso embaixador nos três últimos anos”, acrescenta.