AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Projeto da FCB Brasil para Revista Raça se destaca na mídia internacional

Projeto da FCB Brasil para Revista Raça se destaca na mídia internacional


12 de Maio de 2022

Lançada em 4 de abril, data da morte do líder e ativista Martin Luther King Jr., a campanha #VozPreta tem alcançado destaque em portais de grande reconhecimento internacional, incluindo Adweek, Little Black Book, Glossy, The Stable, entre outros.   

Leia também: Ampfy conquista conta da Dr. Oetker no Brasil

Conforme Ricardo John, CEO e CCO da FCB Brasil, #VozPreta virou a campanha de maior sucesso nos 25 anos de existência da Revista Raça

“O projeto engajou formadores de opinião e gerou milhares de conteúdos cocriados com a comunidade negra no Twitter, enfatizando o slogan ‘Para cada tweet, uma referência negra’”, ressalta.   

A ferramenta ocupa o espaço não usado dos tweets para difundir e amplificar vozes pretas

A média usada é de 33 toques, enquanto o Twitter permite até 280 caracteres.  

O usuário pode acessar a ferramenta pelo site www.vozpreta.com.br  ou, se preferir, baixar a extensão do Chrome para utilizá-la diretamente do Twitter.  

Confira as matérias:   

Adweek 

Little Black Book 

The Stable

Glossy

Mobile Markteting 

Assista ao vídeo da campanha:

Tags: acao-publicitaria inclusao diversidade revista-raca agencias fcb-brasil