AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

MCM Brand Experience atenderá IBM no Febraban Tech 2022

MCM Brand Experience atenderá IBM no Febraban Tech 2022

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


26 de Julho de 2022

O CIAB Febraban está de volta no próximo dia 9 de agosto, depois de dois anos, desta vez com o novo nome Febraban Tech.

Leia também: Eagle cuidará de toda a comunicação da Getnet

Com isso, pela 11ª vez, a MCM Brand Experience será a responsável pelo estande da IBM no maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina.

O Febraban Tech está ainda mais moderno, inovador e conectado com as questões ligadas à sociedade, em uma constante evolução.

“Em 2022, a MCM celebra 25 anos de existência e resistência, procurando cada vez mais se reinventar e com o Febraban Tech não é diferente. Tudo está em mudança o tempo todo e esse é um reposicionamento que a IBM também vem passando desde o ano passado. Será o grande evento de mercado onde estarão os principais clientes do segmento e estaremos mais uma vez presente”, afirmou Fernando Fróes, Head de CX da MCM Brand Experience.

A edição deste ano do evento destaca a nova realidade global e a transformação acelerada, tendo como grande mood a volta ao presencial e a retomada dos relacionamentos entre os participantes, pois o congresso reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, tanto em painéis quanto na feira de exposição.

Por falar em evolução, a IBM promete mudanças. Com o mote da campanha “Vamos criar algo que mude tudo”, o estande e as ativações destacam a marca entre as grandes atrações do evento.

“O grande desafio do projeto foi conectar dois espaços distintos na planta do evento para que se tornasse um espaço único. Ao mesmo tempo, o espaço foi desenhado para proporcionar “pequenas conversas” em espaços integrados de reuniões. Nosso foco é sempre trazer acessibilidade, inclusão e diversidade ao público”, acrescenta Fróes.

A colaboração entre MCM e IBM já tem bastante tempo. Em parceria na Febraban Tech desde 2009, acumulam cinco prêmios de melhor estande, sendo quatro deles seguidos nas últimas edições do evento.

“Mesmo com tantas conquistas, a MCM não se prende a uma zona de conforto, buscando sempre inovar e se auto desafiar para superar cada vez mais as expectativas dos nossos clientes. Isso reflete em projetos com planejamentos criativos e de sucesso”, finaliza Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience.

O evento será realizado nos dias 09, 10 e 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, trazendo experiências imersivas e tecnológicas aos participantes. Para participar, basta garantir o ingresso no site oficial do evento.

Tags: agencias estandes MCM-Brand-Experience ibm ativacoes febraban-tech