AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

MCM Brand Experience faz convenção de 25 anos

MCM Brand Experience faz convenção de 25 anos


6 de Abril de 2022

Há pouco tempo, a MCM Brand Experience, agência de comunicação integrada e marketing, fez uma convenção interna para sua equipe com a intenção de apresentar um despertar profissional, comemorar o crescimento da empresa e levar para todos um alinhamento estratégico de metas e ambições para os capítulos que o futuro reserva.

Leia também: Agência de Kiev tenta trabalhar em zona de guerra

Próxima de completar 25 anos, a MCM é famosa pelo seu pragmatismo e coerência de falas e ações em questões de diversidade, inclusão e sustentabilidade. A agência de Live Marketing abraça, desde que foi criada, o desafio da pluralidade de ideias e de pessoas no cotidiano. 

Assim, a realização da ‘Convenção MCM 2022’ teve o objetivo de olhar para dentro e se aproximar ainda mais do seu time.

Daniela do Lago, professora, escritora e especialista em desenvolvimento de carreira foi a grande convidada para o evento. O seu discurso criativo e motivador foi o encarregado de trazer o tom do despertar profissional que a dinâmica planejava. 

“Foi um conteúdo super impactante e intenso. Foram dois temas muito fortes: empreendedorismo e motivação. Nós passamos um briefing bem pautado para a Daniela, sobre como planejar a própria carreira, o protagonismo que é preciso ter, as atitudes e comportamentos necessários e o sentimento de estar fazendo a diferença. O workshop foi além da nossa expectativa”, afirma Renata Ankowski, COO da MCM Brand Experience.

Durantes as mais de duas décadas de jornada, diversos profissionais passaram pela equipe MCM. Vários já possuíam experiência, e outros eram empreendedores, enquanto outros tiveram seu primeiro contato com o setor e a cultura. 

Na opinião de Thiago Medeiros, Produtor Executivo na empresa, desde fevereiro de 2022, o desenvolvimento profissional é uma de suas maiores motivações. 

“Tenho a oportunidade de atuar em grandes projetos e fazer parte de um time com valores tão bem definidos e importantes. Encontrei uma cultura de integração muito forte, o que é uma meta para mim. Sempre tentando tornar o mundo mais unido e valorizando as diferenças”, revela Medeiros.

Quem está na empresa desde o início sabe de todo o trabalho desenvolvido e sente que ainda há espaço para fazer cada vez mais. 

“Esse é o ano da comemoração de 25 anos da MCM, uma empresa que nasceu para servir”, celebra Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM. 

“Nosso propósito é encontrar inclusão, diversidade e sustentabilidade no nosso jeito de ser, em nossas entregas e tudo aquilo o que nos é proposto. Os primeiros anos foram de total descoberta, fomos crescendo e aprendendo até chegarmos ao que somos hoje. São 25 anos de comprometimento, de criação, de identidade, de vida e laços que foram sendo formados e compartilhados com as nossas ações”, acrescenta.

Nesse novo ciclo, as metas da agência estão muito direcionadas para o compliance e automação, sem deixar de lado a verdadeira essência que é garantir a equidade nas relações. 

“Nossa expectativa para os próximos 25 anos é o nosso jeito de ser. Que continuemos falando de marketing, eventos e comunicação com inclusão, respeitando as pessoas como elas são, dando espaço, vez e voz, trazendo elas para o nosso jogo de entendimento e prosperidade. Sempre mostrando o quanto juntos podemos contribuir para o mundo”, conta Schimenes. “Queremos ser sinalizadores das boas mensagens e que a MCM possa ser a grande guardiã dos seus propósitos”, finaliza Mônica.

Tags: eventos agencias MCM-Brand-Experience convencao