AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Mari Palma e Phelipe Siani mostram nova sede da Albuquerque

Mari Palma e Phelipe Siani mostram nova sede da Albuquerque

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


12 de Abril de 2022

O jornalista Phelipe Siani está feliz da vida. Ele e seus sócios, os jornalistas Mari Palma, Willian Lopes e Rafa Batista, acabaram de abrir a nova sede da Albuquerque, o hub de produção de conteúdos e soluções em comunicação que inclui a agência de comunicação 360º AlbuCom e a produtora de conteúdo audiovisual AlbuContent.

A nova sede ocupa um andar inteiro de um prédio na avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini, um dos principais centros comerciais da capital paulista.

Leia também: Agência Muse lança ação com a Black Princess

A expansão foi necessária para acompanhar o crescimento da agência, que mais que dobrou o faturamento no ano passado e, agora com a nova sede, quadruplica o espaço físico com dois estúdios próprios.

“Estou feliz demais com esta conquista. Sei que estamos no rumo certo nessa missão de revolucionar o mercado de produção de conteúdo. Nem bem chegamos à nova sede e já temos uma série de projetos para entrar em execução. Este deve ser um novo cenário de grandes novidades da Albu”, declarou Siani, CEO da Albuquerque e apresentador da CNN.

A Albu, como é carinhosamente chamada, disponibiliza desde a captação de imagens até a edição final, além do roteiro, media training, eventos, cursos, assessoria de imprensa, relações com a mídia, estratégias de comunicação, gerenciamento de crises, treinamentos, imersões digitais, isto é, comunicação 360º.

Tudo isso pensado, elaborado e planejado por uma equipe de profissionais capacitados e qualificados.

Um dos principais produtos da empresa, o curso Recomunica teve quase 80 participantes em sua primeira edição em novembro de 2021.

Com uma proposta diferenciada, propõe soluções para uma comunicação mais criativa, autêntica e com credibilidade.

“A gente já está pensando numa próxima edição porque tem muita gente pedindo. Mas mais do que isso: logo, logo a gente vai anunciar outros formatos de cursos também para o público e para empresas”, revela Mari, que é VP de conteúdo da Albu e também apresentadora da CNN.

Com uma proposta inovadora de comunicação, a agência procura valorizar as histórias das pessoas, das marcas e das empresas de maneira autoral para agregar valor ao conceito de conteúdo no mercado e assim cumprir a missão de levar comunicação profissional, integrada e de qualidade aos clientes.

Aliás, entre a agência já realizou projetos para nomes como XP Investimentos, 2W Energia e Seed Incorp (Casa Jardim), entre outros.

Formada em jornalismo, Mari Palma iniciou a carreira há mais de 10 anos como estagiária na Globo.com.

Ela é a VP de conteúdo da AlbuCom e apresentadora na CNN Brasil. Ganhou fama entre o público ao apresentar o G1 em 1 Minuto, mas antes já trabalhava em outros sites e programas da TV Globo.

O VP de planejamento é o jornalista Willian Lopes, que trabalhou por quase 10 anos na TV Globo e por cinco em assessoria de imprensa. Com pós-graduação em Comunicação Corporativa, é ele quem organiza a ‘casa’.

Hoje, além de jornalista e âncora na CNN Brasil, Phelipe Siani é o CEO da agência, empreendedor e palestrante. Ganhou notoriedade com reportagens desenvolvidas para o Jornal Nacional em estilo informal e coloquial, mas começou a carreira bem antes da ‘fama’.

O jornalista, cineasta e diretor de fotografia Rafael Batista é o VP de operação da agência e garante excelência ao audiovisual de todos os projetos para várias plataformas. Com quase 20 anos de experiência, ganhou inúmeros prêmios em cinematografia e direção de fotografia, principalmente em programas da TV Globo.

A empresa surgiu buscando inspiração em Albuquerque, cidade no estado do novo México (EUA).

Foi neste cenário desértico, locação de grandes filmes e séries - como Vingadores e Breaking Bad - que os criadores de conteúdo da agência se inspiraram para batizá-la.

A ideia é semear um terreno fértil para boas histórias. De suas diversas experiências em jornalismo e cinema, Siani e Rafa aprenderam a contar histórias com narrativa própria. Agora, juntas, AlbuContent e AlbuCom consolidam um Hub que tem o propósito de valorizar e contar histórias das pessoas e empresas de maneira autoral, agregando muito valor ao conceito de conteúdo no mercado.

Tags: agencias comunicacao nova-sede albuquerque