AGÊNCIAS

AGÊNCIAS

Live Team tem novo posicionamento e identidade visual

Live Team tem novo posicionamento e identidade visual

Este canal é patrocinado por
Este canal é patrocinado por


3 de Março de 2022

Uma agência que transforma propósito de marcas em ações de destaque, atitude e conversão. Cria experiências que tragam valor pelo conhecimento profundo e mais assertivo das pessoas. É essa a cara da nova Live Team. Criada há sete anos, ela chega neste ano com novo conceito, posicionamento e identidade visual.

A expressão WeLit é um resumo dessa proposta. O termo é baseado na expressão It’s lit, e está relacionado a ideias que inflamam, fazem bombar e clareiam os desafios dos clientes.

Leia também: Atenas foi a responsável pela convenção digital da Seara

Um conceito novo, leve e um posicionamento moderno que se adapta ao perfil de uma agência sem fronteiras. Um projeto que vai de acordo com a inovação e a busca incessante de quem não fica acomodado, procurando se conectar para entender diariamente o mundo atual e como ele será no dia seguinte.

A Live Team é parte integrante do Team Créatif, grupo global, com escritórios em São Paulo, Lisboa, Paris, Milão, Jacarta e Charlotte (EUA). São cerca de 240 profissionais e faturamento de aproximadamente 40 milhões de euros anuais.

A operação no Brasil possui três agências, incluindo a Live Team, a Team Créatif e a Raison Pure, as duas últimas focadas em branding e packaging identity. E para a Live Team a integração com as outras agências do grupo no Brasil e no mundo dá uma enorme contribuição para uma dinâmica de trabalho mais moderna, estratégica e inovadora.

Time mais forte

A Live Team foi procurar no mercado novos profissionais para tomar a frente desse crescimento. Entre os integrantes está Fernando Melo, sócio-diretor executivo, que passou pela direção de agências como a Bullet e Mkt House.

“A Live Team reagiu as dificuldades enfrentadas no último ano investindo em áreas potenciais, e não se retraindo. A aceleração digital por exemplo, tem sido determinante para o crescimento e transformação das áreas de promoção, ativação, conteúdo, arquitetura, experiência de ponto de venda e eventos”, destaca Fernando.

Para o time de gestores chegam Renata Bernicchi, Diretora de Negócios, que passou pela TV1, Bullet, Score Group e Mkt House. Também embarcou no projeto Renata Farina, Diretora de Estratégia, com passagens pela Index, Aktuellmix e Hands. Alessandro Palermo, que assume a Criação, tem 16 anos de mercado com passagens pela FSB, Bullet e Ogilvy. Já Ricardo Nascimento, o novo Gerente de Produção, atuou na TV1, Interger/Outpromo, EA, Adare International e Sittrade. Por fim, Teresa Vinhais, com passagem pela Bullet e Mkt House que assume a Gerência de Promoções.

Além dos novos gestores chegaram mais profissionais para agregar ao time como Debora Baksa, no atendimento, Leandro Calado e Vinicius Rocha na criação, Vinicius Neves no planejamento e Ana Carvalho na pré-produção.

A Live Team tem em seu portfólio marcas como Colgate, M. Dias Branco, Heinz, Amazon, Fini, Grupo Pão de Açúcar, entre outros e os resultados dessas mudanças já se refletem nas recentes conquistas de novos clientes como BRF, Reckitt, Bimbo, Kellogg’s, Flora, Raizen, Ontex e JTI.

Tags: melhores-da-semana agencias rebranding posicionamento-de-marca